Depois de ser abandonada no altar, Valdirene (Tatá Werneck) conseguirá fisgar novamente o milionário Ignácio (Carlos Machado).
Os dois se encontram por acaso no San Magno e Ignácio diz que ficou mal pelo escândalo na igreja. No diálogo publicado pelo site NaTelinha, o milionário diz: "Foi duro, Val, saber que você ia casar comigo, mas tava esperando o filho de outro. Mas depois eu fiz as contas. A gente estava namorando fazia pouco tempo. Aí eu vi, pelas minhas contas, que você devia estar grávida de antes", diz.
Valdirene responde: "Claro que foi, que eu sou moça direita, num ia te botar os chifre. Iguinácio, quando você duvidou de mim, eu fiquei passada. Eu, que sou toda pura, fiquei na maior das confusão com aquele escândalo", defendeu.
Ele a pede em casamento novamente e ela se faz de difícil e propõe que eles morem juntos. Ao chegarem na mansão, Valdirene e sua mãe se deparam com a mãe do rapaz, furiosa. "Entraram no céu? Ainda não. Não se esqueçam de um detalhe importante: ninguém entra no céu antes de passar pelo juízo final. E pelo Purgatório. O Purgatório de vocês está apenas começando", ataca. (Com informações NaTelinha/UOL)