Sílvio de Abreu não para de comemorar o sucesso que a morte de Saulo (Werner Schunemann) fez com a audiência de 'Passione'.
Depois de deixar o público vidrado na telinha para saber se era o executivo que iria morrer, o autor irá deixar o público mais curioso ainda com os possíveis suspeitos pelo assassinato do filho de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro).
Quem assistiu os capítulos seguintes à morte percebeu que há diversos suspeitos de ter cometido os crimes, pelo menos motivos de sobra para o assassinato. Porém, dois nomes ganharam força entre os suspeitos: o mordomo Arthurzinho (Júlio Andrade) e Laura (Adriana Prado), que em breve o público descobrirá que ela era amante de Saulo.
Nos próximos capítulos, o verdadeiro destino do mordomo, no dia do crime, será revelado. Para Stela (Maitê Proença), Arthurzinho disse que havia visitado a mãe doente, mas a mentira será descoberta quando a mãe do mordomo ligar para a casa de Saulo afirmando que havia chegado de uma viagem do Norte, após um mês.
Já Laura fará dupla com o mordomo após Diana (Carolina Dieckmann) descobrir, verificando as imagens de segurança da metalúrgica, que ela era amante do executivo e que eles estiveram juntos no dia da morte de Saulo.