"Amores Roubados" estreou na segunda-feira (6) e registrou ótimos índices de audiência no horário. Bem recebida pela crítica e público, a produção já é considerada um dos maiores acertos da Globo nos últimos anos.
Há quem diga que a polêmica envolvendo Cauã Reymond e Isis Valverde aguçou o interesse dos telespectadores. Rumores apontam que ambos teriam vivido um romance durante o período de gravações no Nordeste. Apesar de negarem, o casamento do ator com Grazi Massafera chegou ao fim no ano passado.
Na trama, Isis interpreta Antônia, uma jovem apaixonada por fotografia e filha de Jaime (Murilo Benício), um homem muito rico, dono de uma vinícola. Cauã dá vida ao sedutor Leandro, um sommelier cujo prazer é correr riscos e dormir com mulheres casadas.
Em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, Isis disse que se preparou durante seis meses para dar vida à personagem. "Eu sou muito aplicada. Faço questão de me preparar para um personagem. Para viver Antônia, fiz um trabalho corporal, de prosódia", revelou.
Sobre as cenas quentes contracenadas com Cauã, Isis afirmou que não teve medo. "Eu confio muito no Walter (Carvalho, diretor de fotografia) e no Zé (José Luiz Villamarim, diretor) com quem tinha feito outros dois trabalhos ("Avenida Brasil" e "O canto da sereia"). Quando você está com um bom diretor, de bom gosto, não há o que temer", afirmou. (Com informações de Patrícia Kogut).