Após se separar de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Renê (Dalton Vigh) irá passar por maus bocados em ''Fina Estampa''. Além de fechar o Le Velmont e expulsar o marido de casa, a megera irá deixar o chef sem qualquer centavo.
Renê descobre o plano da vilã quando tenta fazer uma compra. Ao ter o seu cartão de crétido bloqueado, ele logo suspeita da ex-mulher e parte ao seu encontro. Quando chega na mansão e bate na porta, Tereza Cristina abre toda insinuante e leva um susto ao perceber que não se trata de Pereirinha (José Mayer).
''Se você pensa que tirando o meu nome da conta vai ficar com o meu dinheiro... Tá muito enganada'', dispara Renê, furioso. Usando o seu indefectível cinismo, a madame faz drama e se coloca como a vítima da situação. ''Eu é que fui roubada! Investi anos nessa relação, e perdi todos eles ao lado de um marido infiel, traidor! Deitava comigo, e pensava em outra! O tempo que eu perdi ao teu lado, você não vai me pagar. Esse prejuízo não tem preço!'', replica.
Ao lembrá-la de que também tem direito ao dinheiro, Renê é obrigado a ouvir mais bravatas de Tereza Cristina. ''Você nunca passou de um empregado. Pior do que isso, nunca passou de um gigolô que vivia às minhas custas'', esbraveja.
A cena deve ir ao ar no dia 19 deste mês.
(com informações do jornal Extra)