Destaque

Eron diz que é gay e se separa de Amarilys

19 dez 2013 às 08:31

O relacionamento de Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) não vai durar muito tempo em "Amor à Vida". Depois que Niko (Thiago Fragoso) pedir o exame de DNA e constatar que Fabrício é seu filho biológico, Eron vai cair em si, admitir que é gay e pedir a separação da médica. As informações são do jornal Extra.

A discussão começa quando Eron e Amarilys estão em casa e o advogado afirma que precisa conversar. "Amarilys... eu quero me separar", dispara. A dermatologista argumenta que não está entendendo a atitude do companheiro, mas ele insiste no assunto. "Amarilys, esses são os seus planos, os seus desejos! Você faz os planos e eu acabo topando. Tudo começou na primeira vez que transamos, quando eu ainda estava com o Niko. Você me convenceu a transar com você pra dar um bebê pra ele. Eu tinha atração sim. Mas eu não pensava em trair o Niko até você vir com a ideia de ter um bebê. Um bebê pra dar pra ele, porque o implante não tinha dado certo", explica.


Amarilys fica irredutível e se nega a entender a decisão do advogado. Impaciente, Eron admite que ainda ama o ex. "O Niko nem sabe que eu ainda gosto dele. Eu só estou querendo ser honesto, Amarilys. Eu sou gay", confessa ele.


Transtornada com a declaração, Amarilys começa a gritar. "Eu quero que você vá pro inferno, eu quero que você desapareça de uma vez! Eu te odeio Eron. Te odeio!". Eron dá as costas e vai atrás do chef para tentar reconquistá-lo.

"Amor à Vida" vai ao ar de segunda a sábado, após o "Jornal Nacional".


Continue lendo