O clima nos bastidores do ''Pânico na Band'' não é dos melhores. Confirmando o que há muito já se veicula na imprensa, no último domingo (27) o humorista Ceará voltou a ser um dos protagonistas de um conflito dentro da atração.
Conforme noticia o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, pouco antes do humorístico ir ao ar, o comediante teria perguntado ao diretor Alan Rapp se poderia aparecer vestido de Gabi Herpes, personagem que tira sarro da jornalista Marília Gabriela. Costumeiramente, Ceará faz sua participação ao vivo fantasiado de Silvio Santos.
A confusão supostamente começou quando o chefão do ''Pânico'' ignorou o pedido. Ceará tornou a perguntar e obteve uma resposta desdenhosa do outro: ''faça o que quiser''. Irritado, o imitador teria começado a esbravejar e os dois chegaram a discutir.
No meio da troca de ofensas, Ceará disse que se sente desprestigiado no programa, com seus personagens ocupando cada vez menos espaço. Ainda de acordo com o colunista, a confusão quase acabou em agressão física. Depois de discutir, Ceará teria dito a colegas que pensa em abandonar o programa.