Nesta sexta, 18 de dezembro, a atração no Escritório Social Club é a Big Time Orchestra. A big band vem a Londrina com os shows nacionais do CD e DVD Ao Vivo no Bourbon Street depois de sua primeira passagem pelo Japão. Em terras nipônicas, os músicos tocaram em Okinawa e Ota-shi em Gunma.
A Big Time é representante no Brasil de um gênero conhecido como neo-swing, cuja característica marcante é a mescla de um repertório clássico (sucesso dos anos de 1930 a 1950), ao rock, o pop e o ska, movidos não apenas por metais (sax, trompetes e trombones), mas também por vigorosas guitarras. A banda inova tocando, além das composições próprias, releituras de músicas brasileiras.
Com uniforme em preto e branco e formada por 12 músicos, a Big Time Orchestra enche o palco e lota a pista de dança.
O repertório tem hits como as autorais como "Clotilde" e "Só Amo Essa Mulher" e versões bem-humoradas para as músicas "Americano" (Brasileiro) e "Just a Gigolo" (Gigolô), além de releituras para sucessos de Elvis Presley, Ray Charles, Creedence, Rolling Stones, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Chuck Berry, entre outros mestres.
Aclamada pelo público em suas divertidas performances, a Big Time toca praticamente todo mês em São Paulo com casa lotada e já participou de festivais como: "Búzios Jazz & Blues", "Verão VIVO" de Angra dos Reis, "Great Curitiba Music Fest", "Rio das Ostras Jazz & Blues" e "Santos Jazz, Bossa & Blues", entre outros.