Jorginho (Cauã Reymond) vai armar o maior escândalo após descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica. O rapaz não terá qualquer pudor em contar a verdade a Tufão (Murilo Benício) e xingar a loura na frente de boa parte dos moradores do Divino. A cena está prevista para ir ao ar nas próximas semanas de ''Avenida Brasil''.
Tudo começa no lixão. Depois de se revoltar contra Lucinda (Vera Holtz) por ter lhe escondido a verdade, o rapaz se lembrará do dia em que foi abandonado por sua mãe. Desolado, ele buscará consolo na bebida.
Embriagado, ele chega ao Divino Futebol Clube bem na hora em que Carminha discursa para lançar sua candidatura a vereadora. ''Eu prometo que serei uma defensora incansável da moral, dos bons costumes e dos valores da família divinense'', diz a vilã antes de ser interrompida.
''Quem é você pra falar de moral, sua vadia? Você não tem moral! Essa mulher é uma vadia'', grita Jorginho. Todos os presentes ficam chocados e Carminha, em pânico, acaba mergulhando em uma crise de choro.
Tufão acaba se voltando contra Jorginho, chamando-o de irresponsável. A confusão se estabelece e só termina quando Débora (Nathalia Dill) aparece para levar o atleta embora.
(com informações do jornal O Globo)