Destaque

Após desviar dinheiro, César tenta subornar Atílio

15 out 2013 às 08:49

César (Antonio Fagundes) ficará encrencado nos próximos capítulos de "Amor à Vida". Depois de perder o cargo de presidente do San Magno para Félix (Mateus Solano), ele será alvo de uma investigação.

Tudo começa quando o filho de Pilar (Susana Vieira) fica desconfiado da atual situação financeira do hospital e decide contratar Atílio (Luiz Melo) para iniciar uma investigação.


Sabendo disso, César se sente ameaçado e fica com medo de que o executivo descubra o desvio de dinheiro usado para fazer investimentos para Aline (Vanessa Giácomo). Esperta, a ex-secretária sugere que o marido suborne Atílio.


No dia seguinte, César procura o contabilista e o questiona sobre sua situação financeira. O marido de Márcia (Elizabeth Savalla) lamenta sobre a falta de dinheiro e se surpreende com a proposta do ex-patrão. "Pare essa investigação ridícula que o Félix inventou sobre a minha gestão. Pare de investigar os meus gastos enquanto fui presidente do hospital", pede.


Atílio fica perplexo com a proposta e a recusa imediatamente. César não desiste e pergunta o preço do executivo. "Eu não me vendo, César. É por isso que eu fui o seu homem de confiança no passado", responde o empregado de Félix.

Antes de ir embora, Atílio ainda afirma que vai descobrir todos os podres do ex-marido de Pilar. "Pode demorar, mas eu vou conferir nota por nota, a entrada e saída de cada centavo, até achar o que você pegou", finaliza. (Com informações do blog de Patrícia Kogut).


Continue lendo