Destaque

"Amor à Vida": Aline é presa; polícia descobre pó branco e corpo de Mariah

10 jan 2014 às 08:51

Aline (Vanessa Giácomo) não vai se safar de todos os crimes que cometeu. A ex-secretária será presa ainda dentro do avião, instantes depois fazer o embarque com destino à Bélgica. A cena deve movimentar os últimos capítulos de "Amor à Vida", que termina no dia 31 de janeiro.

Depois que Félix (Mateus Solano), Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) flagrarem Ninho (Juliano Cazarré) e Aline aos beijos na casa de campo, César (Antonio Fagundes) tentará matar a esposa com uma faca, mas não conseguirá devido à cegueira. O médico será levado de volta à mansão Khoury, enquanto a sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo) corre até o galpão do pintor e o esfaqueia, seguindo direto para o aeroporto de Cumbica, onde embarca em um avião com o intuito de fugir do País.


No entanto, Ninho chegará a tempo no Hospital San Magno para avisar da tentativa de fuga. Imediatamente, Paloma, Bruno e Félix seguem rumo ao aeroporto e o administrador promete fazer uma escândalo caso o avião decole. "Vocês vão ficar presos à burocracia enquanto essa bandida foge do País? Ou vocês tomam uma iniciativa agora, e eu estou dizendo agora, ou o meu escândalo vai ser tão grande que amanhã todos os jornais só falarão da falha de vocês. Além do meu corpinho, é claro. O que eu arranco primeiro? A camisa?", grita, tirando a roupa.


A polícia decide impedir a decolagem e entra no avião junto com o ex-vendedor de hot dog. Félix aponta para Aline, que é detida na hora.


Na delegacia, a esposa de César diz que é inocente. "Vocês fizeram todo aquele circo no aeroporto e não tinham sequer um mandado de prisão. Não existe nenhuma prova contra mim. Doutor, eu sou inocente. Absolutamente inocente. Eu amo o César, meu marido", diz a vilã, aos prantos.

Enquanto isso, uma equipe de policiais vai até a casa de campo e encontra a substância que era usada para envenenar e cegar o ex-presidente do San Magno. Eles também percebem que há uma cova aberta na casa - que serviria para Rebeca (Paula Braun) - e outra fechada, com o corpo de uma mulher de meia idade, com cabelos longos e em estado avançado de decomposição.


Continue lendo