"Amor à Vida" já está nas últimas semanas e, como de costume, desfechos começam a ser revelados. A vilã Aline (Vanessa Giácomo) conseguirá roubar grande parte da fortuna de César (Antonio Fagundes) e planejará sair do Brasil depois que for desmascarada por Félix (Mateus Solano), Paloma
(Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador).
Depois que o ex-presidente do Hospital San Magno finalmente ouvir a voz de Ninho (Juliano Cazarré) na casa de campo e descobrir que está sendo traído, ele pega uma faca que guarda no bolso e tentar matar Aline. Devido à cegueira, a ex-secretária consegue se proteger e foge até o galpão do pintor.
Lá, ela pega uma faca e começa a atacar o amante, com o intuito de se livrar dele e fugir para fora do País. "Você achou que eu ia embora com você, babaca? Eu até gostei de você, quando te conheci. É bonitão, gostoso, eu gosto de homens fortes assim como você. Você pensa que se aproximou de mim, que deu uma de esperto. Eu já tava de olho em você desde a minha festa de casamento. Vi que você tava meio me cercando, e eu aproveitei a chance e dei o bote. Precisava de alguém para me ajudar", diz a morena.
Enquanto Aline vai até o aeroporto, Ninho segue em direção ao Hospital San Magno e avisa sobre o paradeiro da ex. "Ela tá fugindo...agora, de madrugada, para a Bélgica. É o voo pra Bélgica", avisa.
Paloma, Félix e Bruno seguem para lá e avisam a polícia que o voo não pode partir. "Eu sinto muito. Os passageiros desse voo estão todos embarcados. O avião já vai decolar", dirá a atendente do guichê.
O trecho do capítulo não deixa claro se Aline conseguirá partir do Brasil ou se o voo será cancelado. A novela de Walcyr Carrasco termina dia 31 de janeiro.