O mais novo hit de Justin Timberlake, lançado no começo deste mês, está fazendo o maior sucesso. O clipe original de "Can’t Stop The Feeling", que conta com celebridades como Kunal Nayyar, Anna Kendrick, Ron Funches, Gwen Stefani, Aino Jawo, Caroline Hjelt e James Corden, já tem mais de 18 milhões de visualizações. Mas é outro vídeo da música que tem arrasado corações: é a coreografia de Josh Rinder, de 31 anos, com sua filha Audrey, de seis.
A letra da canção fala de uma sensação boa de alegria que a música e a dança passam para as pessoas. E foi o que o norte-americano resolveu fazer: ilustrar esse sentimento. Na sala de casa, Josh e Audrey dançaram muito ao som animado de Justin Timberlake e mostraram sintonia, não só nas roupas usadas, mas também na coreografia. O resultado ficou tão fofo, que o vídeo já tem quase 800 mil acessos no Youtube.
"Can’t Stop The Feeling" foi produzida especialmente para a animação "Trolls", que tem previsão de estreia para outubro deste ano no Brasil. As estrelas de Hollywood que aparecem no clipe original (inclusive Justin Timberlake) serão os dubladores do filme, que também contará com GloZell Green, Russell Brand e Meg DeAngelis no elenco.
Assista ao vídeo: