O aguardado filme da heroína Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, parece estar mais próximo de virar realidade. Isso porque, após anos de especulações, a Marvel teria definido a australiana Cate Shortland para dirigir o longa, segundo informações da revista Hollywood Reporter.
O estúdio teria se reunido com diversos diretores até definir o melhor candidato, de acordo com a publicação. A prioridade era uma diretora mulher, tendo sido cogitado nomes como Amma Asante (de "Belle"), Maggie Betts (de "Noviciado"), Melanie Laurent (de "Galveston") and Kimberly Peirce (de "Meninos não Choram").
A escolha final, no entanto, acabou sendo por Shortland, que já dirigiu títulos como "Lore" e "A Síndrome de Berlim". O mais recente roteiro para a personagem da série da Marvel foi feito por Jac Schaeffer que também foi responsável por "Nasty Women", versão feminina do longa dos anos 1980 "Os Safados".
Leia mais:
'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo
Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio
Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada
Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação
Ainda não há informação sobre possível data de lançamento do filme da Viúva Negra. Enquanto isso, estão previstos ao menos dois longas do universo Marvel para 2019: "Capitã Marvel" e o filme da série "Vingadores". Atualmente, pode ser visto nos cinemas brasileiros o "Homem-Formiga e a Vespa".