Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Enola Holmes

'Eleven' de Stranger Things vive irmã de Sherlock Holmes em filme

Redação Bonde
23 set 2020 às 17:26
- Instagram/@milliebobbybrown
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O novo filme da Netflix protagonizado pela atriz Millie Bobby Brown, conhecida por sua atuação como a personagem Eleven de Stranger Things, recebeu o nome de Enola Holmes. A trama conta a história da protagonista Enola Holmes, irmã do investigador Sherlock Holmes. O filme que se passa na Inglaterra de 1884 já está disponível no streaming e chama atenção dos espectadores que gostam de uma aventura.


Millie Bobby Brown vive a astuta irmã caçula de Sherlock, uma versão adolescente e feminista do detetive mais famoso do mundo. No filme, Enola e sua mãe são muito próximas, porém no dia do aniversário de 16 anos da protagonista a mãe desaparece, deixando alguns objetos enigmáticos para trás. Depois disso, a menina passa a ser cuidada pelos irmãos, Sherlock e Mycroft. O temperamento e pensamento a frente de sua época coloca Enola em algumas enrascadas.

Cadastre-se em nossa newsletter


Divulgação
Divulgação

O longa é uma adaptação de Enola Holmes: O Caso do Marquês Desaparecido (2006), escrito por Nancy Springer e parte de uma série de livros focada na jovem, personagem que não faz parte da obra de Arthur Conan Doyle. Além de Millie Bobby, outros atores compõem o elenco, como: Henry Cavill, Sam Claflin, Helena Bonham Carter, Louis Partridge, Burn Gorman, Adeel Akhtar, Susan Wokoma, Frances de la Tour e Fiona Shaw. A direção é de Harry Bradbeer e o roteiro de Jack Thorne.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade