Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
US$ 300 milhões arrecadados

Diretor responde críticas sobre bilheteria de 'Han Solo: Uma História Star Wars'

Agência Estado
11 jun 2018 às 15:45
- Reprodução//IMDB
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

"Han Solo: Uma História Star Wars" estreou nos cinemas mundiais no último dia 24 de maio e acabou sendo uma decepção de bilheteria, arrecadando pouco mais de US$ 300 milhões (cerca de R$ 1,1 bilhão) pelo mundo, bem abaixo das projeções da Disney para o filme.


O filme foi marcado por problemas na sua produção. O diretor norte-americano Ron Howard foi contratado em junho de 2017 para assumir a direção da obra, poucas semanas antes do fim das filmagens, após a produtora Lucasfilm demitir os diretores originais da produção, Phil Lord e Christopher Miller, alegando diferenças criativas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Twitter, Howard se pronunciou pela primeira vez sobre o filme e diz se sentir mal pela equipe e elenco que produziram um bom filme. "Eu tenho orgulho de 'Han Solo: Uma História Star Wars', o elenco e equipe trabalharam duro para dar aos fãs uma nova aventura no universo. Como diretor, me sinto mal quando pessoas que eu acredito que gostariam do filme (e pesquisas indicam isso) não o assistem no cinema com ótimo som", desabafou Howard.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com Bruna Marquezine

'Besouro Azul' destrona 'Barbie' e fatura alto em bilheteria no mundo

Imagem de destaque
Para todos os gostos

Das estrelas ao fundo do mar: confira as estreias nas telonas neste mês de maio

Imagem de destaque
Estreia em julho

Margot Robbie achou que a produção do filme 'Barbie' nunca seria autorizada

Imagem de destaque
Veja os filmes em cartaz

Dirigido por Michael B. Jordan, Creed III estreia nos cinemas; confira a programação



Há uma série de teorias sobre as razões do filme não ter dado certo nos cinemas, o primeiro da saga "Star Wars" a não ter dado certo: analistas de mercado cinematográfico especulam que campanha de marketing ruim e poucos meses de diferença desde o último lançamento, "Os Últimos Jedi", contribuíram para isso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade