Estreias

'Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald' tem pré-estreia em cinemas de Londrina

07 nov 2018 às 16:23

Os fãs de uma das sagas mais famosas da história do cinema e da literatura, "Harry Potter", estão na contagem regressiva para a estreia mundial de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling.


Com pré-estreia a partir da próxima terça-feira (13), o longa tem sido alvo de especulações e muita ansiedade entre os fãs. O novo filme promete tantas surpresas e reviravoltas, que a Warner Bros criou a hashtag Protect The Secrets (#ProtectTheSecrets) (em tradução: protejam os segredos) pedindo para quem já viu o longa não comentar nada.


O ator Eddie Redmayne, que dá vida ao protagonista Newt Scamander, publicou um vídeo no Twitter pedindo para aqueles que já assistiram ao filme não darem spoilers sobre qualquer informação bombástica. Confira:




Em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.


Para saber os cinemas que terão a pré-estreia do longa, confira a programação aqui no Bonde.



Já em clima de Natal, estreia nesta quinta-feira (8) a terceira adaptação para o cinema do clássico "O Grinch". O filme é baseado no livro infantil "How The Grinch Stole Christmas", de Theodore Seuss Geisel e tem direção de Yarrow Cheney (Pets – A Vida Secreta dos Bichos). Na versão brasileira, quem dubla o personagem ranzinza é o ator Lázaro Ramos (Ó Paí, Ó).


A animação conta a história do Grinch, um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.



Sete anos após a estreia de "Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres", de David Fincher (Garota Exemplar e Clube da Luta), a hacker Lisbeth Salander ganha um reboot com "Millennium: A Garota na Teia de Aranha", deste vez com direção de Fede Álvarez (A Morte do Demônio). O filme é baseado na saga de livros "Millennium", de Stieg Larrson e David Lagercrantz.


O longa apresenta Lisbeth Salander (Claire Foy), que ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason). Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e leva uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Ela então aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.



E para quem gosta de filmes de ação, estreia nesta quinta-feira (8) a nova produção de J.J. Abrams (Star Wars e Star Trek), "Operação Overlord". Dirigido por Julius Avery (Sangue Jovem), o longa-metragem propõe uma mistura de ação e terror para mostrar os horrores reais do nazismo e da guerra.


"Operação Overlord" narra a história de uma tropa de paraquedistas americanos que é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.



"Chacrinha: O Velho Guerreiro", dirigido por Andrucha Waddington ("Sob pressão") e com estreia nesta quinta-feira (8), traz às telonas a cinebiografia do irreverente apresentador de programas de auditório José Abelardo Barbosa, mais conhecido como Chacrinha (1917-1988).


A história de Chacrinha (Stepan Nercessian) é narrada desde a época de sua juventude, quando fazia faculdade de medicina e larga tudo para se aventurar como locutor em uma rádio. Depois de então, o foco passa a transformação de sua vida e a crianção seu alter ego, Chacrinha, nosso velho guerreiro.


(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Continue lendo