Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vô babão!

Xororó faz carrinhos de madeira para acabar com 'briga' entre filhos de Sandy e Junior

Folhapress
28 nov 2020 às 17:52
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Xororó, conhecido Brasil afora pela bem-sucedida carreira com o irmão Chitãozinho, tem um hobby: a marcenaria. Na última sexta-feira (27), ele postou um vídeo no Instagram, contando que evitou uma "briga" entre os netos, Theo, 6, filho de Sandy e Lucas Lima e Otto, 3, primogênito de Junior Lima e Mônica Benini.


"O Theo ganhou esse caminhãozinho aqui que eu estou pintando e o Otto também queria. Só tinha um", começou mostrando o brinquedo de madeira causador da discórdia. "Eu falei 'não precisa brigar. O vô faz um para você', aí o vô fez esse daqui ó. O dele tem até volantinho. E assim o vô evitou uma briga", comentou, satisfeito, o cantor, que exibiu também um dos bancos que fez para que os netos possam alcançar a pia para lavar as mãos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os filhos orgulhosos e também a nora e o genro comentaram na publicação do sertanejo. "Arrasou, vovô", escreveu Junior". Já Sandy se referiu ao pai como "marceneiro preferido". "Vovô, você é demais", disse Benini. E Lucas não perdeu a chance de brincar com o dom do sogro. "Cadê publi? Marcas, vocês estão perdendo tempo!!", disse, em referência aos posts patrocinados, comuns nas redes sociais.

Leia mais:

Imagem de destaque

Gisele Bündchen diz que filhos fazem tarefas domésticas em sua casa

Imagem de destaque
R$ 4 milhões

Monark procura advogado gratuito após ser condenado a pagar indenização milionária

Imagem de destaque
Volta ao teatro

Hoje humor é escatologia ou a 'lacromédia' sem graça da esquerda, diz Fábio Porchat

Imagem de destaque
Ex-BBB

'Racismo sempre acontece, a diferença é que no BBB é televisionado', diz João Luiz Pedrosa


Assista o vovô !

Publicidade



No mês de abril, Xororó, ao lado do irmão, Chitãozinho, de Sandy, Junior e do genro, Lucas, mostraram o lado solidário. Eles gravaram um vídeo pedindo doações ao Hospital de Clínicas da Unicamp, no interior paulista, no combate ao novo coronavírus. O hospital faz parte da rede do SUS (Sistema Único de Saúde).

No conteúdo, os artistas explicaram que há mais de 3.000 profissionais que trabalham no combate à Covid-19. "Como está acontecendo em todo o mundo, materiais como luvas, máscaras e gorros, que são trocados várias vezes ao dia, já estão acabando", falou Xororó à época, sobre uma das deficiências do hospital.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade