Celebridades

Whindersson Nunes se emociona ao cantar música em homenagem a Gabriel Diniz

28 mai 2019 às 18:17

Ver essa foto no Instagram

Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu irmao eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo.

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

A internet está repleta de homenagens ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo na última segunda-feira, 27. Entre as personalidades que lamentaram a tragédia, Whindersson Nunes publicou um vídeo no Instagram em que se emociona ao falar sobre a morte do amigo e cantar uma música dedicada a ele.


"Hoje eu acordei tomado pela raiva. Eu entrei no banheiro, comecei a chorar e disse assim: 'Por que, meu Deus'. Eu quero acreditar que tudo tem um motivo, que tudo tem um propósito, mas com isso que aconteceu com Gabriel eu falei, tipo: 'Não tem propósito, não tem caminho", disse em meio às lágrimas.


Em seguida, o youtuber canta uma música pensando em Gabriel. "Espero que ajude a confortar alguns de vocês. Se Deus quiser, algum dia vamos entender tudo isso", finaliza. Logo após a morte do cantor, Whindersson pediu para que internautas não compartilhassem fotos do acidente: "Se receber, não baixe, apague e diga a quem [te] mandou que pare de mandar e apague também! Ter fotos de algo tão triste para alguém é crueldade", escreveu no Instagram, ao compartilhar uma imagem completamente preta.


Assista ao vídeo de Whindersson:


Continue lendo