O humorista Whindersson Nunes, 26, disse que teve de ser submetido a uma nova cirurgia. Nesta quarta-feira (7), ele publicou no Instagram duas fotos no hospital.
"Lembra da cirurgia no tóba que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé. Se acontecer alguma coisa, eu digo que pisei na merda do cachorro", escreveu ele na legenda. O youtuber não deu detalhes do procedimento.
Em 2019, Whindersson passou por uma cirurgia no ânus. Na ocasião, ele afirmou: "Eu estava sentindo uma dor na beirada do 'forébis', fui no médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava."
Leia mais:
Nando Reis abre o jogo sobre alcoolismo e vício em drogas
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Ator de 'Emily em Paris' discorda do rumo de personagem e não descarta abandonar a série
Leonardo consegue tirar nome de lista do trabalho escravo após fiscalização em fazenda
Na noite de terça-feira (6), o humorista publicou no Instagram uma foto do rapper Mano Brown e brincou. "Você recebeu o @mannobrown semi sorrindo. Esta é uma imagem rara e um dos meus trabalhos mais difíceis".
Foi a primeira postagem de Whindersson na rede social desde a morte do seu primeiro filho, João Miguel, em 31 de maio. Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu.
Na ocasião, ele divulgou uma música que fez em homenagem ao menino. "Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor."