O humorista Whindersson Nunes, 26, anunciou nesta sexta-feira (13) que não está mais junto de Maria Lina Deggan. Os dois estavam noivos desde março deste ano, e em maio o ex-casal perdeu João Miguel, seu filho que nasceu prematuro de 22 semanas.
"É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos", começou o artista na publicação feita em seu Instagram. "Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser", continuou.
"Sei dos meus milhares de defeitos, e nós temos que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda. Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer 'que ninguém ataque' porque o mal existe, e está por aí e não vai parar."
Leia mais:
Velório de Liam Payne foi marcado por tensão no reencontro do One Direction
Anitta reage após especulações de gravidez
Juliette rebate críticas após declarar que não vai mais se relacionar com homem feio
CPI das Bets convoca Deolane, Wesley Safadão e Jojo Todynho
O artista seguiu pedindo que os internautas não ataquem a estudante de engenharia civil. "Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela Internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui."
Por fim, ele lembrou de seu filho, João Miguel e afirmou que apesar de separados, ele e Maria vão "estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu". "Um anjo que veio para impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo."