As atrizes Vitória Strada, 24, e Marcella Rica, 29, serão capa da revista Glamour Brasil deste mês. A estrela de "Salve-se Quem Puder" (Globo) publicou uma foto tirada para a edição, em que está beijando sua noiva, e recebeu comentários homofóbicos, apesar de ter agradado fãs do casal.
"Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido", escreveu a atriz na legenda da publicação.
"Pra que tanta exposição? Acho desnecessário", escreveu um internauta. "O que estão fazendo com o nosso mundo? Estão acabando com a instituição família", comentou outro. "Acho imprópria a foto!", disse um terceiro.
Leia mais:
Lilly Allen fala sobre o sucesso de perfil no OnlyFans com fotos de seus pés
Nelson Motta chega aos 80 anos com livro de segredos românticos da juventude
Ministro do STF decide que Deolane Bezerra pode faltar à CPI das Apostas Esportivas
Anitta 'trolla' fãs com falsa barriga de grávida e recebe parabéns de The Weeknd
As artistas estão noivas desde o ano novo e o casamento ainda não tem data marcada. Juntas desde 2019, na revista elas abordam temas como a vida, preconceitos e as expectativas para a cerimônia de casamento.
"Ninguém pensa em casar quando o relacionamento não é bom. Casamento é casamento. É encontrar encaixe em diversas áreas. Inclusive nessa", afirmou Rica.
Na entrevista, a ex-modelo também fala sobre ser bi. "Era a primeira vez que sentia algo por uma mulher, foi um processo interno até entender que realmente estava gostando dela", comenta. "A chave foi eu não me julgar ou questionar. É muito natural para mim. Nunca foi tabu."