Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais uma acusação

Usher sofreu abuso sexual de Diddy e foi hospitalizado, diz ex-segurança

Folhapress
09 out 2024 às 10:00

Compartilhar notícia

- Divulgação Donna Trope/Skims
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-segurança de Sean "Diddy" Combs, Gene Deal, afirmou em entrevista ao canal The Art of Dialogue que ouviu de executivos da música que o cantor Usher foi levado ao hospital após um aparente caso de abuso sexual cometido por Combs.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Trocou por Yeshu'a

Claudia Leitte é investigada por intolerância religiosa por remover 'Iemanjá' de canção

Imagem de destaque
Surpresa

Maiara é pedida em casamento pelo namorado na festa de Virginia Fonseca

Imagem de destaque
Assista:

Iza mostra Nala pela primeira vez em clipe de 'Como Posso Amar Assim?'

Imagem de destaque
Tratamento

Preta Gil se emociona ao ser presenteada por Angélica antes de cirurgia

Quando tinha 14 anos, Usher chegou a morar com Diddy para participar de uma espécie de treinamento musical, com a autorização da mãe.

Publicidade


Deal, que não revelou a identidade de quem lhe passou a informação, disse que Usher, ainda menor de idade na época, foi internado com graves ferimentos após o incidente, mas ele próprio não presenciou o ocorrido. O ex-segurança ressaltou que, embora não tenha testemunhado o abuso contra Usher diretamente, rumores sobre o ocorrido circulavam no meio musical.


As alegações de Deal reforçam o histórico de abusos cometidos por Combs em festas conhecidas como "freak-offs". Conforme detalhou o New York Times, esses eventos envolviam sexo coercitivo, uso de drogas e eram frequentemente filmados por Combs, que usava as gravações como arma para evitar denúncias.

Publicidade


As acusações contra Combs incluem uma série de crimes, como suborno, sequestro e obstrução da justiça. A cantora Cassie, ex-namorada de Combs, também moveu uma ação civil no ano passado, alegando ter sido forçada a participar de atividades sexuais enquanto ele filmava.


Usher foi a atração principal do intervalo do Super Bowl no ano que vem. O evento faz parte do jogo final da National Football League, a NFL, competição de futebol americano nos Estados Unidos.


O cantor fez sucesso com músicas como "Yeah", "My Boo" e "Love in the Club" e se consagrou nos gêneros pop e R&B. Atualmente Usher está finalizando a turnê "My Way The Las Vegas", em que apresenta seus maiores hits e mostra sua habilidade com a dança.


Imagem
Linha direta para vítimas de Diddy recebeu 12 mil denúncias em um único dia
Criada especialmente para receber denúncias contra o rapper Sean "Diddy" Combs, 54, uma linha telefônica nos Estados Unidos recebeu 12 mil ligações em 24 horas.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo