Tiago Abravanel, 36, fez uma homenagem ao avô, Silvio Santos, que morreu no sábado (17).
Leia mais:
CPI das Bets convoca Deolane, Wesley Safadão e Jojo Todynho
Fernanda Torres pede que público veja mais filmes brasileiros no cinema
Após foto no perfil do Oscar, Fernanda Torres bate 1 milhão de seguidores
Ed Motta demite funcionário em show, é vaiado e se manifesta
O ator fez uma reflexão sobre a frase "eu só acredito vendo" e citou o avô. Ele publicou em seu perfil no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (29).
Tiago Abravanel enalteceu o apresentador e declarou que era a voz "mais icônica e imitada". "[Essa frase] foi dita pelo maior comunicador de todos os tempos -do Brasil ou talvez do mundo (...). Sim, estou falando do cara que todo o Brasil conhece: o animador, apresentador, comunicador, rei da televisão brasileira. E pensando em tudo que vimos e vivemos com ele através das telas de TVs de nossas casas, conseguimos acreditar no ícone Silvio Santos."
O artista ressaltou como o avô foi importante para ele. "Se for pensar em quanto já recebi por conta dele na minha vida toda, não teria como contabilizar... e é exatamente nesse lugar que é tão difícil conseguirmos quantificar e ver, sobretudo quando questionamos sobre o acreditar. Como fazer para entender e acreditar que o cara da TV é meu avô?", pontuou.
Ele ainda destacou a ausência de Silvio Santos e concluiu: "Muita vezes sofri por achar que não poderia tê-lo como avô. Por não ter ele presente como eu idealizava. Por achar que eu não era merecedor desse lugar. Hoje, graças a minha terapeuta e a mim mesmo, sei que não é sobre ele. É sobre mim (...). Como tenho fé, sei que estamos mais próximos do que nunca, e que seguirei fazendo o que amo: levar alegria, amor e respeito para quem estiver disposto e de coração aberto... porque eu só acredito vivendo. Bravo, Sisi".
Leia também: