Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Maior comunicador de todos os tempos'

Tiago Abravanel faz homenagem para Silvio Santos

Folhapress
29 ago 2024 às 13:57
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tiago Abravanel, 36, fez uma homenagem ao avô, Silvio Santos, que morreu no sábado (17).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Veja o vídeo:

Zé Neto grava vídeo e fala de recuperação após pausa por depressão

Imagem de destaque
Gente como a gente

Dinho Ouro Preto fica sem ingresso para show de reencontro do Oasis: 'Não foi dessa vez'

Imagem de destaque
Lucas Ferraz - Folhapress

Andressa Urach assina 'contrato de namoro' com ator pornô

Imagem de destaque
Entenda

Jon Bon Jovi convence mulher a desistir de pular de ponte nos EUA

O ator fez uma reflexão sobre a frase "eu só acredito vendo" e citou o avô. Ele publicou em seu perfil no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (29).

Publicidade


Tiago Abravanel enalteceu o apresentador e declarou que era a voz "mais icônica e imitada". "[Essa frase] foi dita pelo maior comunicador de todos os tempos -do Brasil ou talvez do mundo (...). Sim, estou falando do cara que todo o Brasil conhece: o animador, apresentador, comunicador, rei da televisão brasileira. E pensando em tudo que vimos e vivemos com ele através das telas de TVs de nossas casas, conseguimos acreditar no ícone Silvio Santos."


O artista ressaltou como o avô foi importante para ele. "Se for pensar em quanto já recebi por conta dele na minha vida toda, não teria como contabilizar... e é exatamente nesse lugar que é tão difícil conseguirmos quantificar e ver, sobretudo quando questionamos sobre o acreditar. Como fazer para entender e acreditar que o cara da TV é meu avô?", pontuou.

Publicidade


Ele ainda destacou a ausência de Silvio Santos e concluiu: "Muita vezes sofri por achar que não poderia tê-lo como avô. Por não ter ele presente como eu idealizava. Por achar que eu não era merecedor desse lugar. Hoje, graças a minha terapeuta e a mim mesmo, sei que não é sobre ele. É sobre mim (...). Como tenho fé, sei que estamos mais próximos do que nunca, e que seguirei fazendo o que amo: levar alegria, amor e respeito para quem estiver disposto e de coração aberto... porque eu só acredito vivendo. Bravo, Sisi".


Leia também:

Imagem
‘Motolância’ do Samu de Londrina deve começar a funcionar neste ano
O atendimento pré-hospitalar móvel do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) deve começar a operar em Londrina ainda neste ano
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade