Tiago Abravanel voltou a falar sobre o estado de saúde de seu avô, o apresentador Silvio Santos, nesta quarta-feira (14). Ele contou que o dono do SBT, 93, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e reafirmou o otimismo da família pelo retorno do patriarca para casa em breve. O ator também explicou sobre os cuidados com relação a internação do comunicador e, por esse motivo, ainda não visitou o avô.
Leia mais:
Faustão aparece no Domingão com Huck e manda recado sobre saúde
Renato Tommaso, colaborador do Jota Quest, morre aos 54 anos
Justiça decreta prisão preventiva de dois acusados pela morte de Liam Payne
Sabrina Sato diz que perda de bebê foi 'dor profunda' que 'ensinou sobre resiliência e amor'
"É super-restrito. Óbvio que a família está cuidando, mas graças a Deus ele está superbem e assistido por todos os médicos. A equipe do hospital é maravilhosa. Com a fé de todo mundo, ele vai sair dessa logo", disse Tiago à revista Quem durante o lançamento da autobiografia de Preta Gil no Rio.
Tiago, que está em cartaz com musical "Hairspray", no Rio, lembrou que a decisão pela internação partiu de Silvio Santos. "Ele é muito preocupado com ele mesmo. Que bom, né? É importante", comentou o neto do apresentador, que disse ser também uma pessoa que procura se cuidar. "Saúde tem que olhar sempre para que a gente possa fazer tudo que a gente quer durante mais tempo", concluiu Tiago.
Em julho, Silvio Santos havia sido diagnosticado pelos médicos com a gripe H1N1 e foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Dias depois, o apresentador recebeu alta médica, mas retornou a unidade hospitalar no início de agosto.
Leia também: