Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Saiba mais

Taylor Swift tira foto no camarim com família de Ana Benevides, recebida como VIP em último show

Mônica Bergamo - Folhapress
27 nov 2023 às 10:50
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A cantora Taylor Swift recebeu em seu camarim neste domingo (26) a família de Ana Clara Benevides, a estudante de 23 anos que morreu após passar mal durante uma apresentação da cantora no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no dia 17 deste mês.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A coluna Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, teve acesso, em primeira mão, a um registro do encontro.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Grande surpresa'

'Descobri histórias que eu nem imaginava', diz Xuxa em lançamento de documentário sobre as paquitas

Imagem de destaque
Traição

Dave Grohl, do Foo Fighters, anuncia nascimento de filha fora do casamento

Imagem de destaque
Presa de novo

Deolane Bezerra vai para presídio com superlotação no interior de Pernambuco

Imagem de destaque
Balada Eventos

Justiça bloqueia R$ 20 milhões em bens de empresa de Gusttavo Lima

Os familiares de Ana estavam reunidos no Allianz Parque, em São Paulo, para assistir à última apresentação de Taylor no Brasil. A presença deles foi apontada por fãs e confirmada pela Time For Fun (T4F), produtora dos shows no Brasil.

Publicidade


Um vídeo que circula no X (antigo Twitter) mostra os integrantes da família da estudante em uma área reservada e coberta, na pista do estádio. Todos usam camisetas com uma foto do rosto de Ana.


Ana Clara estava na grade em frente ao palco, no Engenhão, quando desmaiou. Ela foi atendida no local e encaminhada para um hospital, mas não resistiu. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

Publicidade

Alguns fãs demonstraram incômodo com o silêncio de Taylor Swift diante da morte da fã. Sem assistência, a família de Benevides precisou fazer uma vaquinha para levar seu corpo de volta a Mato Grosso do Sul, onde vivia.


Em vídeo publicado na quinta-feira (23), Serafim Abreu, CEO da Time for Fun, a empresa responsável pelos shows de Taylor Swift no Brasil, respondeu a uma série de cobranças que a empresa vinha recebendo de fãs da cantora desde que ela estreou sua turnê no Brasil.

Publicidade


Abreu disse que a Time for Fun busca o conforto dos fãs, mas reconhece que a empresa poderia ter tomado atitudes como criar áreas de sombra nas zonas externas no estádio do Engenhão, no Rio, alterar o horário dos shows da cantora e enfatizar a possibilidade de entrada nos estádios com copos de água descartáveis.


Ele pediu desculpas "a todos que não tiveram a melhor experiência possível" nos shows e pela demora em se manifestar publicamente. Também reconheceu que sua empresa e outras produtoras de eventos precisarão se adaptar, de agora em diante, ao calor extremo que assola o país.


De acordo com ele, esta é a primeira vez que acontece uma morte num evento da Time for Fun, em 40 anos de atuação. Abreu lamentou a morte da jovem Ana Clara e expressou condolências à sua família. Também se colocou à disposição para prestar assistência e afirmou que a oferta de ajuda já havia sido feita desde a morte.


Imagem
Escola Municipal de Dança de Londrina celebra três décadas com remontagem de 'O Lago dos Cisnes'
O público já pode se sentir agraciado com a apresentação de “O Lago dos Cisnes”, no Cine Teatro Ouro Verde, q
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade