Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda

Tata Werneck diz que mulher não é valorizada por ser boa mãe, e homem é colocado em pedestal

Folhapress
24 fev 2020 às 20:38
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tata Werneck, 36, publicou nesta segunda-feira (24) em suas redes sociais uma reflexão sobre como as mulheres são pouco valorizadas por serem boas mães, ao contrário dos homens, que ganham elogios quando cumprem suas funções de pais.

Ela citou como exemplo as manifestações de admiração que o seu marido, o ator Rafael Vitti, recebe na internet, por cuidar da filha Clara Maria, que acaba de fazer quatro meses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Rafa está sempre nos TT's (assuntos mais comentados no Twitter) por ser um bom pai (e ele é, maravilhoso). E as mulheres nunca estão por serem boas mães (e somos também). Temos que rever isso, meninas", escreveu a atriz e apresentadora, na rede social.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Hospital do Rio

Camila Pitanga é internada com quadro de pneumonia assintomática

Imagem de destaque
Bem sucedido

Arnold Schwarzenegger passa por cirurgia para colocar marca-passo

Imagem de destaque
Tenso

'Há dias que me faltam forças', diz Jojo Todynho sobre rotina após bariátrica

Imagem de destaque
Confissão

Anne Hathaway revela que perdeu bebê e fala sobre dificuldade para engravidar


Uma seguidora comenta: "Aquele famoso não faz mais que sua obrigação..." E ela responde que Rafa tem consciência disso, mas que até ela já o agradeceu por ser assim. "Um dia eu (educada de forma machista) disse: Obrigada. E ele disse : Você não tem que me agradecer, é tanto sua filha quanto minha", escreveu Tata.

Outra seguidora disse que a humorista teria "pisado" em Rafa, e Tatá rebateu que não era essa a sua intenção com o post: "Rafa é maravilhoso. Não estou falando que ele não é. Estou questionando nosso olhar sobre as coisas! Um olhar que desvaloriza o esforço diário de todas as mães, por exemplo, e que põe o pai num pedestal por fazer sua obrigação", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade