Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cinquentou!

Tadeu Schmidt faz 50 anos; ex-craque do vôlei é pai e marido orgulhosamente afetuoso

Luísa Monte - Folhapress
18 jul 2024 às 12:17
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Parte da diversão e do entretenimento do expectador do Big Brother Brasil desde 2021 é garantida pela apresentação empolgada de Tadeu Schmidt. O jornalista passou dez anos à frente do Fantástico, onde virou queridinho dos espectadores com quadros bem-humorados, como os "cavalinhos" da parte dedicada ao futebol, e fez uma transição para o entretenimento antes dos 50 anos, que completa nesta quinta-feira (17).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Jeremy Dufrene

Conheça Jeremy Dufrene, novo namorado de Lana Del Rey

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Carlinhos Maia chora ao revelar doença do pai

Imagem de destaque
Entenda

Internado, ex-BBB Rodrigão, de Maringá, fará cirurgia para retirar lesão

Imagem de destaque
'Maior comunicador de todos os tempos'

Tiago Abravanel faz homenagem para Silvio Santos

Antes de conquistar o público da Globo, primeiro no jornalismo esportivo, Tadeu foi atleta: jogou como levantador no vôlei e chegou a ser convocado para a seleção brasileira de base. Ele é irmão do craque e lenda do basquete Oscar Schmidt, mas preferiu aproveitar seu 1,92 metro de altura em outro esporte.


Já formado e trabalhando, casou-se com Ana Cristina, com quem há 26 anos tem tradição especial para comemorar o aniversário de namoro. Segundo as filhas Laura, 19, e Valentina, 21, é pai amoroso e nada conservador, tanto que deu o maior apoio quando a mais velha se abriu sobre sua orientação sexual.


O BBB dura somente três meses, mas Tadeu é ativo nas redes e está sempre participando de novos projetos na Globo, garantindo seu espaço na TV. É certo que vai apresentar o reality por mais alguns anos e, a partir da próxima semana, estará em um programa ao vivo comentando as Olimpíadas com a também ex-atleta do vôlei Fernanda Garay.


Imagem
Galvão Bueno quase não narrou tetra na Globo em 1994
A narração de Galvão Bueno no tetracampeonato do Brasil ficou eternizada em 17 de julho de 1994, no estádio Rose Bowl, no Mundial dos Estados Unidos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade