Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cinquentou!

Tadeu Schmidt faz 50 anos; ex-craque do vôlei é pai e marido orgulhosamente afetuoso

Luísa Monte - Folhapress
18 jul 2024 às 12:17

Compartilhar notícia

- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Parte da diversão e do entretenimento do expectador do Big Brother Brasil desde 2021 é garantida pela apresentação empolgada de Tadeu Schmidt. O jornalista passou dez anos à frente do Fantástico, onde virou queridinho dos espectadores com quadros bem-humorados, como os "cavalinhos" da parte dedicada ao futebol, e fez uma transição para o entretenimento antes dos 50 anos, que completa nesta quinta-feira (17).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Estreia em 15 de janeiro

Programa de Meghan Markle na Netflix terá chefs como Alice Waters

Imagem de destaque
'Nova safra de políticos'

Marçal liga para Gusttavo Lima e diz que ele é bem-vindo na política

Imagem de destaque
Lamentável

Tom Holland lembra set tóxico de 'Entre Estranhos' e diz que quase teve recaída no álcool

Imagem de destaque
Terceiro filho

Maíra Cardi revela aborto espontâneo

Antes de conquistar o público da Globo, primeiro no jornalismo esportivo, Tadeu foi atleta: jogou como levantador no vôlei e chegou a ser convocado para a seleção brasileira de base. Ele é irmão do craque e lenda do basquete Oscar Schmidt, mas preferiu aproveitar seu 1,92 metro de altura em outro esporte.


Já formado e trabalhando, casou-se com Ana Cristina, com quem há 26 anos tem tradição especial para comemorar o aniversário de namoro. Segundo as filhas Laura, 19, e Valentina, 21, é pai amoroso e nada conservador, tanto que deu o maior apoio quando a mais velha se abriu sobre sua orientação sexual.


O BBB dura somente três meses, mas Tadeu é ativo nas redes e está sempre participando de novos projetos na Globo, garantindo seu espaço na TV. É certo que vai apresentar o reality por mais alguns anos e, a partir da próxima semana, estará em um programa ao vivo comentando as Olimpíadas com a também ex-atleta do vôlei Fernanda Garay.


Imagem
Galvão Bueno quase não narrou tetra na Globo em 1994
A narração de Galvão Bueno no tetracampeonato do Brasil ficou eternizada em 17 de julho de 1994, no estádio Rose Bowl, no Mundial dos Estados Unidos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo