Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Surpresa positiva

Sucesso na internet, Virginia Fonseca traz bons resultados ao SBT e anima emissora

Gabriel Vaquer - Folhapress
09 set 2024 às 09:30
- Divulgação/SBT
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sucesso na internet com mais de 40 milhões de seguidores, Virginia Fonseca já é considerada o maior acerto do SBT em 2024. A influenciadora aumentou a audiência e o faturamento do sábado à noite na TV da família Abravanel com menos de seis meses no ar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Separação de bens e limites

Andressa Urach e contrato de namoro; advogado explica o que é e quando fazer

Imagem de destaque
Veja o vídeo:

Shakira dança de vestido em boate e reclama de filmagens impróprias

Imagem de destaque
De Datena

Pablo Marçal tem alta de hospital após cadeirada

Imagem de destaque
Agenda de campanha

Datena cancela compromissos, e campanha culpa a chuva

De todas as estreias promovidas neste ano - e não foram poucas -, o programa dela é o que tem melhor desempenho. Segundo dados do Kantar Ibope obtidos pelo F5, o Sabadou já foi visto por 44,9 milhões de telespectadores desde que entrou no ar, em abril. É mais do que o dobro do que o horário costumava alcançar.

Publicidade


No PNT (Painel Nacional de Televisão), índice que reúne as 15 principais regiões metropolitanas do Brasil, o Sabadou garantiu a vice-liderança em todas as vezes em que foi ao ar durante o mês de agosto, e marcou 3,8 pontos na média parcial, contra 3,2 da Record. A Globo alcançou 14 pontos. Cada ponto equivale a 191 mil pessoas.


Na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário, o programa ficou na segunda colocação em 90% das vezes desde sua estreia e acumula 17 semanas de invencibilidade. Na média geral, acumula 4,1 pontos contra 3,2 da Record neste período. A Globo conseguiu 13 pontos.

Publicidade


A capital onde Virginia Fonseca é mais vista é Fortaleza (CE). São 4,7 pontos de média desde abril. É um índice 47% maior em relação ao registrado pela Record, que obteve 3,2 pontos de média.


Os números acima do esperado surpreenderam o SBT, segundo F5 apurou. De início, houve receio do mercado publicitário em investir em seu programa. Mas agora, com os índices de audiência em crescimento, há fila de anunciantes para um espaço em intervalos comerciais de Virginia, e já há um interessado em patrocinar o Sabadou.


Atualmente, a apresentadora está afastada do trabalho para dar à luz seu terceiro filho, mas deixou uma leva de programas já gravados. Para 2025, a emissora planeja aumentar a presença de Virginia em sua grade, seja participando de outras atrações, ou em projetos novos para o digital.


Imagem
'Todos perdemos', diz Taís Araujo após acusações de assédio sexual contra Silvio Almeida
O casal Taís Araujo e Lázaro Ramos se manifestou sobre acusações de assédio sexual contra Silvio Almeida, ex-ministro dos Direitos Humanos do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade