Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
O Puff Daddy

Sean 'Diddy' Combs recebe nova acusação de crime sexual em ação judicial

Folhapress
25 set 2024 às 09:45
- Divulgação/Combs Global
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O magnata musical Sean "Diddy" Combs recebeu na terça-feira (24) uma nova acusação de agressão sexual, feita por Thalia Graves. Horas após a abertura de uma ação judicial em Los Angeles, nos Estados Unidos, ela e sua advogada, Gloria Allred, participaram de uma conferência em que Graves afirmou ter sido vítima de um estupro, cometido pelo músico, em 2001, em um dos estúdios dele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela começou a chorar quase imediatamente enquanto relatava os seus traumas físicos e psicológicos, com os quais afirmou lidar desde o crime. De acordo com o site americano TMZ, o caso aconteceu quando Graves tinha 25 anos e estava namorando um dos executivos de Diddy, quando o rapper "a levou para a sua sala e escritório e a estuprou em um uma mesa de sinuca após batizar a sua bebida com algo que alterou a sua consciência."

Leia mais:

Imagem de destaque
Reviravolta

Patrícia Veloso, do 'Que Xou da Xuxa é esse?', vira garota-propaganda da Magazine Luiza

Imagem de destaque
Esquema de bets

Assessoria confirma shows de Gusttavo Lima no Pará após revogação de ordem de prisão

Imagem de destaque
Operação Integration

Deolane diz que 'muitas mentiras foram espalhadas' no caso das bets

Imagem de destaque
No Instagram

Deolane publica vídeo e diz que 'está organizando as ideias' antes de falar sobre prisão


Na ação judicial, Graves também alega que o chefe de segurança de Diddy também a estuprou, e que o crime teria sido filmado e as gravações teriam sido mostradas, mais tarde, para o seu namorado e outros homens.


Ela ainda disse que enfrenta impulsos suicidas desde o caso, e que as suas feridas foram reabertas quando ela soube da existência do vídeo quando as acusações de Cassandra Ventura, ex-namorada de Diddy, vieram à tona.


Diddy está atualmente sob custódia em Nova York, nos Estados Unidos, após ter sido preso e indiciado por uma série de acusações por tráfico sexual, sequestro e extorsão.


Imagem
Saiba por onde anda o repórter por trás do meme 'Que xou da Xuxa é esse?'
Porém, pouco tem se falado sobre quem conduziu aquela reportagem do final dos anos 1990. Trata-se de Paulo Roberto Amaral, jornalista com mais de 30 anos na TV Globo e 16 como repórter.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo