Samara Felippo comemorou a vacinação da filha caçula, Lara, contra a Covid-19. A menina de 8 anos se imunizou nos Estados Unidos, onde passa férias com o pai, o ex-jogador de basquete Leandrinho.
A atriz, 43, disse estar "chorando de saudade" da menina, mas destacou sua felicidade pelo momento especial. Ele ainda criticou o Governo Federal e a falta de medidas contra a pandemia, mas comemorou a aprovação da campanha entre as pessoas de 5 a 11 anos, que deve começar ainda em janeiro, segundo anúncio feito essa semana pelo Ministério da Saúde.
Leia mais:
Lilly Allen fala sobre o sucesso de perfil no OnlyFans com fotos de seus pés
Nelson Motta chega aos 80 anos com livro de segredos românticos da juventude
Ministro do STF decide que Deolane Bezerra pode faltar à CPI das Apostas Esportivas
Anitta 'trolla' fãs com falsa barriga de grávida e recebe parabéns de The Weeknd
"Posto essa foto chorando de saudade e com o coração cheio de felicidade, gratidão e esperança. Em meio a um governo brasileiro negacionista e genocida, que insiste em não enxergar a crise pandêmica que estamos passando, não adotar o uso de máscaras, que insiste em não enxergar que estamos num surto sim, mas que os óbitos diminuíram por conta das vacinas, minha filha de 8 anos vacinou nos EUA", criticou Samara.
Na foto postada pela atriz, Lara apareceu posando com sua carteirinha de vacinação e usando uma máscara. A mãe ainda agradeceu à madrasta das filhas, Talita Rocca, que registrou o momento no exterior. Samara e Leandrinho ainda tem outra menina, Alícia, de 12 anos.
"Vacinas salvam vidas. Minha filha esta de férias com o pai nos EUA e vacinou lá, a vacinação no Brasil em crianças começa ainda esse mês então não deixem de levar seus pequenos. A mãe aqui chora é de alegria. Que todos consigam vacinar suas crianças! Obrigada Talita, pela foto, pelo vídeo e pelo amor e carinho com que você cuida delas", concluiu.