Durante o lançamento do filme "Tô de Graça", nesta terça-feira (18), Gracyanne Barbosa revelou, em uma entrevista ao Splash UOL, que voltou a morar na mesma casa que o cantor e ex-marido, Belo, no Rio de Janeiro.
Os dois anunciaram o fim do casamento de 15 anos em abril, mas, de acordo com Gracyanne, ela nunca chegou a se mudar da casa que dividiam no Rio de Janeiro, só passou a ficar mais tempo em São Paulo por causa do trabalho.
Leia mais:
Farofa da Gkay é cancelada por questões logísticas
Velório de Liam Payne foi marcado por tensão no reencontro do One Direction
Anitta reage após especulações de gravidez
Juliette rebate críticas após declarar que não vai mais se relacionar com homem feio
“Estamos na mesma casa porque nossa família está lá, os nossos cachorros estão lá. Não tem como sair e abandonar a casa”, disse Gracyanne, que complementa explicando que quando está no Rio fica na casa que os dois dividem.
“Temos um relacionamento de amizade e gratidão que é impossível acabar. Não há motivos para não dividir a mesma casa para que possamos resolver nossos problemas de forma definitiva”, adicionou.
Quando perguntada sobre uma possibilidade de reconciliação com o cantor, Barbosa também não descartou a possibilidade. “Estamos nos resolvendo, conversando. Antes a gente não conversava, não se abria”, apontou ela. “Eu disse lá atrás: onde há amor, há esperança. Não tenho dúvida de que a gente se ama muito, que existe muito amor. Mas só o tempo poderá nos curar como um casal. Amizade e carinho, temos. Quem sabe?”.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, a influenciadora também afirmou que ainda está tendo encontros íntimos com o amado em uma entrevista para a jornalista Newma Santiago. “O ex sabe fazer. Você vai procurar na rua alguém que vai errar, gente? Existe amor, existe esperança. A gente está passando por um problema pessoal, mas eu acho que… a gente dá umas escapadinhas, não tem jeito”, disparou ela.