Celebridades

Rapper chama Anitta de vadia e cantora responde

02 set 2022 às 17:46

A cantora Anitta, 29, foi chamada de "vadia" pelo rapper Yung Cyph, em uma publicação compartilhada por ele no Twitter, nesta quinta-feira (1º). O post, que leva o comentário de Cyph, mostra o vídeo da brasileira nos bastidores da sua apresentação no VMAs, prêmio internacional que consagra os melhores clipes de música.


“Essas vadias ficam por aí se arreganhando na internet por poucos dólares, quando podiam faturar o quádruplo disso se fizessem algo que realmente envolvesse talento e inteligência. Mas elas não são muito  espertas, desrespeitam qualquer homem que possa ajudá-las e dão moral para qualquer p**”, disse.


LEIA TAMBÉM: Anitta é a cantora mais rica do mundo do gênero reggaeton, diz jornal


Após a repercussão das palavras - por meio de diversos fãs marcando Anitta nos comentários -, a cantora repudiou a fala e respondeu: "Vadia? Vá fazer a p*rr* do seu dinheiro e cale a boca. Ou você pode ir estudar antes de falar sobre mim, para que você possa aprender alguma m*rd* de verdade”.


Recebendo diversos ataques, o rapper se desculpou, afirmando se tratar de um equívoco de interpretação: "Só pra constar, eu não estava falando mal da Anitta no meu tweet. Eu estava falando bem dela, usando o vídeo dela como exemplo do que essas vadias idiotas poderiam estar fazendo! Eu amo a Anitta, ela é um grande exemplo de mulher inteligente e talentosa que trabalha duro! Releia meu tweet!", argumentou.


Cyph ainda continuou, ofendendo os fãs da brasileira: "Muitos de vocês deveriam ter prestado mais atenção na escola! Ler é fundamental! E todo mundo tem direito à sua própria opinião. Eu fiz um ponto válido! Em vez de vocês, vadias pornô, tirarem suas roupas, vocês deveriam fazer o que a senhorita Anitta faz", encerrou.


Anitta foi uma das premiadas do VMAs, com o hit internacional "Envolver", que alcançou o top do Spotify global, sendo a primeira brasileira e mulher solo da América Latina a conseguir tal feito. A cantora também se tornou a única brasileira da história a vencer a premiação.


*Sob supervisão de Luís Fernando Wiltemburg

Continue lendo