Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cantor morreu em junho

Ralf pediu tempo na carreira após morte de Chrystian

UOL/Folhapress
16 ago 2024 às 15:40

Compartilhar notícia

Chrystian e Ralf - Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ralf, 63, pediu "um tempo" na carreira após a morte do irmão, Chrystian, que ocorreu em junho. O músico disse sofrer muito com o luto pela morte do irmão. "Ainda é muito difícil para mim", contou em entrevista a André Piunti, há cerca de duas semanas.


Ralf tinha turnê marcada nos Estados Unidos, além de apresentações no Brasil. Ele chegou a ser criticado por seguir com a agenda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foi então que ele pediu uma pausa na carreira. "Eu não conseguia cantar 'Amaremos'. Quando eu tinha que cantar, eu começava a chorar. Eu pedi um tempo porque tava muito pesado para mim. E é isso, eu ainda sinto muito", contou, emocionado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mal interpretada

Juliette rebate críticas após declarar que não vai mais se relacionar com homem feio

Imagem de destaque
Primeira reunião

CPI das Bets convoca Deolane, Wesley Safadão e Jojo Todynho

Imagem de destaque
Assista

Fernanda Torres pede que público veja mais filmes brasileiros no cinema

Imagem de destaque
É A MÃE!

Após foto no perfil do Oscar, Fernanda Torres bate 1 milhão de seguidores


Disléxico, o cantor se confundiu e disse no velório que estava 4 anos sem falar com o irmão. "Eu falei '4 anos' e o escritório me corrigiu. A gente se falou na pandemia inteira", contou, lamentando que a informação já havia se espalhado.

Publicidade


Ele comentou as críticas recebidas após a morte do irmão: "Procuro me isentar nas críticas e ter meu sentimento. As pessoas acham que o luto está na roupa que você veste. O luto é o que você sente por dentro. Acho que é o pior momento que eu já vivi na minha vida".


Ralf disse que viu o pai morrer e, traumatizado com isso, não queria ir ao velório de Chrystian: "Nem o velório da minha mãe eu fui. Eu queria lembrar dela bem, como eu também queria lembrar do meu irmão".


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Luan Pereira passa mal, abandona show em Barretos e vai parar no hospital
O cantor Luan Pereira, 20, precisou encerrar sua apresentação na Festa do Peão de Barretos antes do horário programado após sentir um forte mal-estar. Ele reclamou de tonturas no palco na noite de quinta-feira (15).
Imagem
Matthew Perry pediu 'dose grande' de cetamina antes de morrer
Kenneth Iwamasa, que se declarou culpado de acusações relacionadas à morte de Matthew Perry, afirmou às autoridades que ator pediu que aplicasse uma "dose grande" de cetamina antes de sua morte.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo