Rafinha Bastos parece não ter medo de ser processado novamente por Wanessa Camargo. O humorista usou suas redes sociais nesta segunda-feira (29) para fazer uma provocação à cantora, que está sendo cancelada no BBB 24. Na postagem, Rafinha ironizou a situação, fingindo defender e elogiar Wanessa.
Leia mais:
Nando Reis abre o jogo sobre alcoolismo e vício em drogas
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Ator de 'Emily em Paris' discorda do rumo de personagem e não descarta abandonar a série
Leonardo consegue tirar nome de lista do trabalho escravo após fiscalização em fazenda
"O que vocês estão fazendo com a Wanessa é de uma injustiça absurda. Há anos venho insistindo na bondade e no caráter dessa mulher ímpar e não vou permitir que vocês destruam a reputação dela. Wan, o Brasil tá contigo!", escreveu Rafinha.
Em seguida, o comediante postou um vídeo de uma propaganda antiga em que Wanessa aparece anunciando uma boneca com seu licenciamento. O comercial, porém, é intercalado com imagens de um demônio e do próprio Rafinha Bastos.
Ele também alterou seu "template" do Twitter, colocando uma foto de Zilu Godói, mãe da cantora.
O que é isso? pic.twitter.com/sYo4a7N6aX
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) January 29, 2024
HISTÓRICO
Em 2011, no programa CQC (Band), Rafinha Bastos falou que "comeria ela e o bebê" se referindo a Wanessa, que estava grávida de seu primeiro filho. Na ocasião, o ex-marido da cantora, Marcus Buaiz, processou Rafinha e ganhou. O humorista foi condenado a pagar R$ 150 mil de indenização por danos morais a Wanessa.
DEXO FALÁ UMA COISA… a Globinho ñ vai deixar a Wanessoca se afundar no BBB. É muito poder, muita marca, muito Zezé, muita agência, muita grana envolvida. Num passe de mágica, vai virar santa. Anota aí. Ela ñ é a Conká! Ela ñ tá sozinha. Por trás dela tem muita gente grande.
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) January 30, 2024