Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vídeo da polícia

Protagonista de 'Querida, Encolhi as Crianças', Rick Moranis é agredido na rua

Folhapress
03 out 2020 às 16:48
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Rick Moranis, 67, conhecido por estrelar longas como "Querida, Encolhi as Crianças" e "Caça-Fantasmas", foi agredido enquanto andava em uma rua próxima a seu apartamento, nos Estados Unidos.


De acordo com um vídeo compartilhado pelo departamento policial de Nova York nesta sexta-feira (2), um homem não identificado de repente dá um soco na cabeça do ator e vai embora tranquilamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas imagens não há sinal algum de contato anterior entre os dois, que caminham em direções opostas até Moranis ser atingido e cair no chão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Modelo tem 44 anos

Gisele Bündchen está grávida de terceiro filho, diz revista norte-americana

Imagem de destaque
Imagem

Diddy perdeu dinheiro após prisão, mas patrimônio do rapper segue elevado

Imagem de destaque
Expectativa

Um ano após morte de Matthew Perry, família diz esperar por justiça no caso

Imagem de destaque
Investigação

O que se sabe até agora sobre a morte de Matthew Perry, há um ano


Confira:

Publicidade



De acordo com a CBS, o ator foi para um hospital local com dores na cabeça, costas e quadril e depois à polícia registrar queixa. "Ele está bem, mas grato pelos pensamentos e desejos de todos", disse o representante do artista ao The Hollywood Reporter.


O ataque acontece no momento em que Moranis retoma sua carreira artística. Após anos de afastamento, o ator foi confirmado no elenco da continuação de "Querida, Encolhi as Crianças", no qual viverá o mesmo papel e terá Josh Gad, interpretando seu filho já adulto.

Publicidade


Moranis se afastou da vida artística nos anos 90. Após sua esposa, a figurinista Ann Belsky, morrer de câncer de mama, ele decidiu se dedicar aos filhos do casal: Rachel e Mitchell.


"Eu estava trabalhando com pessoas realmente interessantes, maravilhosas", disse ele, segundo a People. "Abandonei essa vida para ficar em casa com meus filhos pequenos, que é um estilo de vida muito diferente, mas era importante para mim. Não tenho absolutamente nenhum arrependimento. Minha vida é maravilhosa", concluiu.


Chris Evans, famoso por dar vida ao Capitão América, se mostrou indignado com a violência sofrida por Moranis. "Meu sangue está fervendo. Achem esse homem. Não se toca em Rick Moranis", escreveu o astro no Twitter também na sexta-feira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo