A vida de Gerard Piqué e de Clara Chía segue agitada após o término do jogador com Shakira. Em mais um momento tenso, o ex-zagueiro do Barcelona foi expulso com sua nova namorada de um restaurante de Los Angeles, nos Estados Unidos. O motivo? O dono do estabelecimento é fã da cantora colombiana, que foi traída por Piqué.
A informação foi confirmada pelo jornal argentino La Nación e imagens do casal viralizaram no Tiktok. Em um dos clipes, Piqué e Chía demonstram pressa ao deixarem o local para ingressarem em um carro. O gerente do local é admirador da cantora e "não deixado eles ficarem ali", conforme o La Nación.
No Valentine's Day, Shakira publicou uma nova indireta para o ex-marido, ao publicar um vídeo com a canção "Kill Bill", justamente no trecho da letra, que diz: "Eu poderia matar meu ex, mas não é a melhor ideia / A nova namorada dele é a próxima, como vim parar aqui?".
Leia mais:
Quem é a rapper Ajuliacosta, que oxigena o hip hop brasileiro e exporta o gênero
Cantor e ator Agnaldo Rayol morre aos 86 anos
'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo
Sean Combs, o Diddy, completa 55 anos em meio a processos e denúncias sexuais
Anteriormente, Shakira lançou a música "BZRP Music Sessions #53", que expõe o caso de Piqué e Clara com várias explicações. A canção se tornou a maior estreia latina da história do Spotify e do YouTube, ao registrar mais de 10 e 64 milhões de reproduções, respectivamente, em suas primeiras 24 horas.