A vida de Gerard Piqué e de Clara Chía segue agitada após o término do jogador com Shakira. Em mais um momento tenso, o ex-zagueiro do Barcelona foi expulso com sua nova namorada de um restaurante de Los Angeles, nos Estados Unidos. O motivo? O dono do estabelecimento é fã da cantora colombiana, que foi traída por Piqué.
A informação foi confirmada pelo jornal argentino La Nación e imagens do casal viralizaram no Tiktok. Em um dos clipes, Piqué e Chía demonstram pressa ao deixarem o local para ingressarem em um carro. O gerente do local é admirador da cantora e "não deixado eles ficarem ali", conforme o La Nación.
No Valentine's Day, Shakira publicou uma nova indireta para o ex-marido, ao publicar um vídeo com a canção "Kill Bill", justamente no trecho da letra, que diz: "Eu poderia matar meu ex, mas não é a melhor ideia / A nova namorada dele é a próxima, como vim parar aqui?".
Leia mais:
Farofa da Gkay é cancelada por questões logísticas
Velório de Liam Payne foi marcado por tensão no reencontro do One Direction
Anitta reage após especulações de gravidez
Juliette rebate críticas após declarar que não vai mais se relacionar com homem feio
Anteriormente, Shakira lançou a música "BZRP Music Sessions #53", que expõe o caso de Piqué e Clara com várias explicações. A canção se tornou a maior estreia latina da história do Spotify e do YouTube, ao registrar mais de 10 e 64 milhões de reproduções, respectivamente, em suas primeiras 24 horas.