Michael B. Jordan, 33, foi eleito pela People o homem mais sexy do mundo em 2020. No Instagram, o ator de "Pantera Negra" e "Creed: Nascido para Lutar" publicou a capa da revista e escreveu: "Minha avó está me olhando lá de cima e falando: 'Esse é meu bebê'".
Em entrevista à publicação, ele disse que as mulheres de sua família "estão orgulhosas" pelo título. "Quando minha avó era viva, era algo [a revista] que ela colecionava, e naturalmente minha mãe lia muito, assim como minhas tias. Esta será uma que elas colocarão em um lugar especial."
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
'Eu roubei o príncipe'Mocinha e vilão: Gabz assume relacionamento com Jaffar Bambirra
CEO de empresaBen Affleck diz ter medo de ser cancelado a qualquer momento
Confronto será no sábadoEx-ator da Disney, boxeador e abstinência sexual: quem é Jake Paul, rival de Mike Tyson?
LutoMorre Song Jae-rim, ator sul-coreano de 'Two Weeks' e 'Queen Woo', aos 39 anos
Jordan tem se posicionado politicamente. Ele apoiou o movimento Black Lives Matter e a eleição do democrata Joe Biden para a Presidência dos Estados Unidos. "Acho que há uma hora e um lugar para tudo", diz ele. "Tenho escolhido meus momentos para causar o maior impacto. Todos nós podemos agir para ajudar a criar a mudança que queremos ver."
Em 2019, o cantor e compositor John Legend foi eleito o homem mais sexy pela revista. "Eu estava muito empolgado, depois fiquei assustado, pois isso pode causar muita pressão", afirmou ele, na ocasião.
Em 2018, o escolhido foi o ator Idris Elba. "Eu fiquei tipo: 'Qual é, sem chance!'", descreveu ele em entrevista à publicação. "Eu me olhei no espelho, dei uma checada. Eu pensei: 'É, até que você está meio sexy hoje'. Mas para ser sincero, foi um sentimento bom. Foi uma boa surpresa e uma inflada de ego, claro", brinco.