Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após encerrar contrato fixo

Paolla Oliveira volta à Globo para apresentar especial do Dia da Mulher

Gabriel Vaquer - Folhapress
12 fev 2024 às 18:29
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não demorou muito para Paolla Oliveira retornar à Globo após deixar de ter contrato fixo com a emissora no fim de 2023. A atriz, no entanto, retornará como apresentadora de um projeto especial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Novo romance

Arthur Picoli e Ivy Moraes, ex-BBBs, assumem namoro

Imagem de destaque
Universos distintos

Marcelo Tas lembra infância caipira para falar sobre carreira e tecnologia

Imagem de destaque
Polêmica

Adriano Imperador afirma que são falsos os boatos de que teve um caso com Gracyanne e Belo

Imagem de destaque
Fraude

INSS corta aposentadoria de Fernanda Montenegro por falta de prova de vida

Juntamente com Taís Araújo, Paolla comandará o especial "Falas", atração temática em dias importantes na programação da emissora. O especial desta vez terá o subtítulo de "Louca", segundo pacote comercial obtido pela reportagem.

Publicidade


A intenção da Globo é abordar de "forma, dinâmica e descontraída, algumas temáticas que ainda precisam ser muito debatidos pela sociedade", segundo a emissora ofereceu para o mercado publicitário.


"Traremos um grito feminino por respeito e cuidado, mostrando que o dia 8 de março não é só de celebração, mas também principalmente de luta", afirmou a Globo.

Publicidade


Paolla Oliveira foi pensada por ter viralizado nas redes sociais recentemente por responder as críticas por causa de seu corpo. A atriz fez piadas com haters e diz ser bem resolvida com o passar do tempo.


A atriz deixou de ter contrato fixo com a Globo em novembro de 2023, mas afirmou que esperava ser chamada para novos trabalhos em breve.


O projeto "Falas" existe desde 2021 e foi criado pela Globo para celebrar datas especiais, como o Dia do Índio e o Dia da Consciência Negra.


Imagem
Justiça proíbe Marcius Melhem de citar nome de Dani Calabresa e mais quatro mulheres
A Justiça de São Paulo proibiu o comediante Marcius Melhem de citar, publicamente, o nome da humorista Dani Calabresa, bem como o das atrizes Carol Portes, Veronica Debom e Renata Ricci e de sua advogada Mayra Cotta.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade