Paolla Oliveira, 39, e Diogo Nogueira, 40, passaram por um susto daqueles após um homem tentar invadir a casa do sambista na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). O casal contou que foi ameaçado e xingado pelo agressor durante o incidente.
A atriz e o cantor prestaram queixa em uma delegacia de polícia e pediram uma medida protetiva contra o homem. Porém, de acordo com um comunicado oficial feito em conjunto pelos dois, as ameaças continuaram. O caso está sendo investigado.
"Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo", confirma a assessoria. "Ambos [Diogo e Paolla] foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal e a partir desse episódio uma medida protetiva foi instaurada. As ameaças continuaram, mas o caso está sendo investigado pelos órgãos competentes."
Leia mais:
Lilly Allen fala sobre o sucesso de perfil no OnlyFans com fotos de seus pés
Nelson Motta chega aos 80 anos com livro de segredos românticos da juventude
Ministro do STF decide que Deolane Bezerra pode faltar à CPI das Apostas Esportivas
Anitta 'trolla' fãs com falsa barriga de grávida e recebe parabéns de The Weeknd
O caso foi revelado pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. De acordo com ela, o suposto invasor era um fã do casal. Ele teria conseguido passar pela cancela do condomínio e estaria fazendo acusações contra Paolla, quando Diogo interveio para defendê-la.
Paolla e Diogo assumiram que estão namorando em julho de 2021. O casal vinha sendo especulado desde o final de junho, quando surgiram os primeiro rumores de que eles estariam juntos. No ano passado, os pombinhos foram eleitos o casal mais "shippado" do ano no Prêmio F5 oferecido pelo site homônimo.