Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Leia a nota da defesa

'Ordem de prisão de Gusttavo Lima é injusta e sem fundamento', diz defesa

José Matheus Santos - Folhapress
23 set 2024 às 19:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A defesa do cantor Gusttavo Lima classificou a decisão judicial que decretou sua prisão como "injusta" e "sem fundamentos". A nota foi divulgada no final da tarde desta segunda-feira (23) pela assessoria de imprensa do artista, horas após a prisão ser decretada pela Justiça de Pernambuco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Foi intenso, foi...

Gusttavo Lima virou a noite em show no interior de SP e foi ao Rock in Rio antes de ter prisão decretada

Imagem de destaque
Fala comigo, bebê!

Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima em investigação sobre bets

Imagem de destaque
Entenda

Selena Gomez rebate críticas após dizer que não pode ter filhos: 'Há poder em ser vulnerável'

Imagem de destaque
Sucesso

A série nunca vai tomar o lugar da novela, diz Juliana Paes no Rock in Rio

A defesa diz que recebeu a notícia da prisão "por meio da mídia" e frisa que "medidas cabíveis já estão sendo adotadas". O cantor é suspeito de ter ajudado duas pessoas investigadas a ficarem fora do país. A decretação da prisão acontece no âmbito da Operação Integration, que prendeu também a influenciadora e advogada Deolane Bezerra.

Publicidade


"Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais", diz.


"A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira. O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana", acrescenta a nota.

Publicidade


LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA DA DEFESA DE GUSTTAVO LIMA


"A defesa do cantor Gusttavo Lima recebeu na tarde desta segunda-feira (23/09), por meio da mídia, a decisão da Juíza dra. Andréa Calado da Cruz da 12ª Vara Criminal de Recife/PE que decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas e, esclarece que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas.

Publicidade


Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais.


A inocência do artista será devidamente demonstrada, pois acreditamos na justiça brasileira. O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana.


Por fim, esclarecemos que os autos tramitam em segredo de justiça e que qualquer violação ao referido instituto será objeto e reparação e responsabilização aos infratores."


Imagem
Justiça decreta prisão de Gusttavo Lima em investigação sobre bets
A Justiça de Pernambuco determinou, na tarde desta segunda-feira (23), a prisão do cantor Gusttavo Lima. A decisão é da juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça do estado.
Imagem
Gusttavo Lima virou a noite em show no interior de SP e foi ao Rock in Rio antes de ter prisão decretada
O cantor cantor Gusttavo Lima, 35, dividiu com seus 45,1 milhões de seguidores momentos da sua apresentação em Jaguariúna, no interior de São Paulo, no fim de semana.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade