A influenciadora e youtuber Virgínia Fonseca, 21, está grávida de sete meses de sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, 22, e fez uma brincadeira com os fãs ao alegar, em um vídeo publicado nesta quarta-feira (24), que Maria Alice não iria nascer no Brasil, mas sim nos Estados Unidos.
"Eu sou americana. Eu nasci nos Estados Unidos, minha mãe é brasileira e meu pai é português. Os dois se conheceram nos EUA, engravidaram lá e me tiveram lá. Com três anos, eu voltei para o Brasil e eu nunca mais voltei, só para passear na Disney", começou Fonseca.
"Estamos aqui em época de pandemia, todos em lockdown. Zé Felipe não está trabalhando, ninguém está trabalhando. Eu consigo [trabalhar], graças a Deus porque eu consigo fazer de casa", continua na gravação.
Leia mais:
Quem é a rapper Ajuliacosta, que oxigena o hip hop brasileiro e exporta o gênero
Cantor e ator Agnaldo Rayol morre aos 86 anos
'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo
Sean Combs, o Diddy, completa 55 anos em meio a processos e denúncias sexuais
"O que eu pensei: se a Maria Alice nascer aqui no Brasil, ela não vai ser americana, ela vai ter o passaporte, porque ela é minha filha... É algo assim, eu vou conseguir legalizar ela", disse. "Ela vai ter o passaporte brasileiro e o americano, como eu tenho".
"Só que no meu caso, está escrito naturalidade: brasileira e americana. No da Maria Alice teria brasileira e é uma burocracia para conseguir legalizá-la, certo? Ela nascendo lá, ela é americana e pronto", continua ao sustentar a brincadeira.
"Ela volta para o Brasil tira o passaporte e dá entrada no consulado brasileiro lá, como a minha mãe fez comigo". No final do vídeo, a youtuber afirmou que a decisão não passava de uma brincadeira e pediu para que ninguém revelasse nos comentários.