Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Faturando com a treta!

Nego do Borel lança música 'Recomeçar' sobre polêmica com Duda Reis

Folhapress
22 jan 2021 às 11:25
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nego do Borel, 28, lança nesta sexta (22) a música "Recomeçar" em momento em que é acusado pela sua ex-noiva Duda Reis de agressões físicas, psicológicas e estupro. O cantor nega.


Escrita por ele, a canção parece se relacionar com a sua situação atual: Um dos trechos diz: "Vim de lá de baixo não vou cair fácil assim / No máximo um recesso mas muito longe do fim / Tô fazendo dinheiro, eles fazendo fofoca esperando pela próxima para falar mal de mim."
Entre idas e vindas e algumas polêmicas, Duda Reis e Nego do Borel ficaram juntos por quase três anos. No último dia 23 de dezembro, eles anunciaram o fim do relacionamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No dia 11 de janeiro, um áudio da influenciadora digital Lisa Barcelos, em que ela admite ter se envolvido com o cantor enquanto ele ainda se relacionava com Duda, gerou grande repercussão nas redes sociais. Dois dias depois, a atriz e modelo disse, em vídeos publicados no Stories do Instagram, que foi agredida fisicamente e verbalmente pelo cantor.

Leia mais:

Imagem de destaque
R$ 4 milhões

Monark procura advogado gratuito após ser condenado a pagar indenização milionária

Imagem de destaque
Volta ao teatro

Hoje humor é escatologia ou a 'lacromédia' sem graça da esquerda, diz Fábio Porchat

Imagem de destaque
Ex-BBB

'Racismo sempre acontece, a diferença é que no BBB é televisionado', diz João Luiz Pedrosa

Imagem de destaque
Análise

'É entretenimento', diz Anderson Silva sobre influencers no boxe


"Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande, que ele ia mandar matar a minha família [...] Eu me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo", afirmou, na ocasião.

Publicidade


No dia 14, ela registrou boletim e afirmou que também sofreu estupro. No dia seguinte, a Polícia fez uma revista na casa de Nego do Borel e, segundo o próprio cantor, os agentes levaram uma arma de ar comprimido, que ele diz que era usada em jogos de paintball.


No mesmo dia, as advogadas de Duda Reis divulgaram que a Justiça concedeu uma medida protetiva para que o cantor não se aproxime da ex ou da família dela. Ele também não pode compartilhar fotos ou vídeos íntimos da atriz e modelo nem marcar a ex ou os familiares dela em mensagens nas redes sociais.

O cantor nega todas as acusações e pediu perdão a Duda pelas traições que cometeu ao longo do relacionamento: "Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual para igual, como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara para caramba! Eu traí, assumo meu erro, e peço perdão a Duda."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade