Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Não vai ter cura gay'

'Na minha igreja eles serão amados e cuidados', diz Andressa Urach sobre gays

Folhapress
07 ago 2024 às 14:18
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Andressa Urach, 36, saiu em defesa dos gays e afirmou que pretende recebê-los em sua igreja.


A modelo abriu a caixinha de perguntas para conversar com os fãs quando respondeu se terá gays em sua igreja. "Na tua igreja vai ter cura gay?", quis saber o fã.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Andressa, então, afirmou ser um "absurdo" a cura gay. "Absurdo! Tenho pavor de julgamentos que falam que eles vão para o inferno. Deus fez os gays perfeitos! Eles foram criados por Deus. São perfeitos aos olhos do pai. São amados e escolhidos para a salvação! Jesus vai estar lá pra defender eles, como todos nós que amamos Jesus e seremos salvos."

Leia mais:

Imagem de destaque
Guerra da Ucrânia

Documentário sobre busca de Luciano Huck por raízes estreia domingo no Globoplay

Imagem de destaque
Novo embaixador

Gabriel Medina elege Australian Gold como parceiro oficial de proteção solar

Imagem de destaque
Se declarou culpado

Justin Timberlake terá de prestar serviços comunitários após beber e dirigir

Imagem de destaque
Dutch

Morre Chad McQueen, vilão da franquia 'Karate Kid', aos 63 anos


A ex-Fazenda ainda disse ser um desafio não julgar o próximo, mas que na sua igreja, "todos serão amados". "Esse é o maior desafio do religioso, não julgar e amar o próximo como a ti mesmo! Deus criou justamente os gays para confundir aqueles que se acham sábios! Na minha igreja eles serão amados e cuidados como todas as almas!"

Publicidade


"E serão aceitos do jeito que são pq foi Deus que os fez!!! E Deus faz tudo perfeito!!!! No juízo final eu e os gays estarmos salvos através de Jesus. E você julgando cuidado em!!! Vigia irmão. Absurdo essa pergunta!", disse Andressa Urach.


Na última terça (7), Andressa Urach revelou que vai construir uma igreja em breve. "Daqui uns cinco anos vou abrir uma igreja. Mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja."


"O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser todos os pecadores e não para santos ", disse Andressa Urach.


Leia também:

Imagem
Idosa de 80 anos é vítima de latrocínio em Cornélio Procópio
Uma idosa de 80 anos foi assassinada dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (7) na Vila Independência, em Cornélio Procópio (Norte Pioneiro), com golpes de faca. A suspeita é que ela foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade