Zayn Malik está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais desde a última quinta-feira (8), desde que uma mulher identificada como Sam Fisher revelou detalhes de um suposto relacionamento vivido pelos dois.
Em vídeos publicados no TikTok, ela contou que eles tiveram um affair por cerca de nove meses. Com prints de conversas e fotos, ela expôs que o contato teria começado pelo Tinder, aplicativo de relacionamentos, e os dois teriam conversado pela primeira vez pelo Instagram.
Leia mais:
Confirmada no BBB 25, Gracyanne Barbosa 'prepara contrabando' de ovos pra o confinamento
Preta Gil fala pela 1ª vez após cirurgia feita em dezembro
Selton Mello exalta Fernanda Torres e afirma que atriz é "a melhor parceira"
Juíza arquiva inquérito sobre Gusttavo Lima e donos da Vaidebet e determina devolução de bens
Sam mora na Pensilvânia, nos Estados Unidos, mesmo estado em que o ex-One Direction reside. Com a evolução das conversas e mensagens íntimas, a interação progrediu e os dois passaram a se encontrar pessoalmente, quando desenvolveram a relação.
A relação teria estremecido quando Zayn descobriu que a jovem era bissexual e propôs que os dois começassem a realizar sexo a três junto com outra mulher. Nas conversas, ele pergunta se ela conhece mulheres mais velhas que topariam a prática. Segunda ela, a identidade dele não poderia ser revelada.
Ela teria eventualmente conseguido uma acompanhante para os dois. O encontro foi marcado, mas a situação saiu do controle e Zayn teria expulsado Sam do local quando ela estava bêbada.
A tiktoker decidiu se afastar após começar a desenvolver sentimentos pelo cantor, sem ser correspondida. Mesmo assim, ele teria insistido em continuar um relacionamento casual. O cantor não se manifestou sobre a exposição.