Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Luto

Morre o ator Martin Mull, o Russell de 'Two and a half men', aos 80 anos

Folhapress
29 jun 2024 às 13:21
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morreu, nesta sexta-feira (28), o ator Martin Mull, aos 80 anos. Ele era mais conhecido pelos trabalhos nas séries "Two and A Half Men" e "Arrested Development". A informação foi confirmada por sua filha, Maggie, numa postagem nas redes sociais. Segundo ela, Mull tratava uma "longa doença", não especificada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Fátima e Will

Aline Wirley e Igor Rickli apresentam filhos adotivos ao público

Imagem de destaque
No segundo semestre

Eliana posa pela primeira vez com elenco do Saia Justa

Imagem de destaque
Primeiro show depois da prisão

Justin Timberlake faz piada sobre prisão por dirigir bêbado

Imagem de destaque
Novo documentário

Céline Dion mantém mais de 10 mil pares de sapatos em depósito

"Ele nunca deixou de ser engraçado. Sua falta será sentida por sua mulher e filha, pelos amigos e colegas de trabalho, por outros artistas, comediantes e músicos", ela escreveu. De 2008 a 2013, Mull encarnou o papel de Russel em "Two and a half men". Ele interpretava um farmacêutico que usava e vendia drogas de maneira ilegal. Na 9ª temporada, o personagem esteve presente no funeral de Charlie.


Já em "Arrested Development", Mull atuou como um investigador desastrado de nome Gene Parmesan, que usava disfarces excêntricos. Há oito anos, o ator foi indicado ao Emmy por sua atuação como o assessor político Bob Bradley em "Veep".


Sua carreira, na indústria de filmes e séries, começou, nos anos 1970, em "Fernwood 2 Night", renomeada "American Tonight". Ele era o apresentador de talk show Barth Gimble, na série criada por Norman Lear.


Imagem
Orgulho LGBTQIAP+: Confira indicações de livros e séries para maratonar
O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+ é celebrado anualmente no dia 28 de junho. para aqueles que pretendem passar a data em casa, separamos uma lista com indicações de séries e livros com representação LGBTQIAP+ para aproveitar.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade