O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, está se recuperando de uma bem-sucedida operação no coração à qual foi submetido nesta quinta-feira (4), em um hospital de Nova York, segundo informou o site da revista Billboard.
A publicação, que mantém sua fonte no anonimato, afirmou que os médicos puderam chegar à sua válvula cardíaca por meio da artéria femoral e o cantor está agora sob observação diante da possibilidade que possa surgir algum tipo de complicação, entre elas uma hemorragia.
O grupo adiou uma turnê nos Estados Unidos e no Canadá para que Jagger tenha tempo de receber tratamento médico, disse a banda veterana de rock no sábado, dia 30 de março. Pelo twitter, o cantor pediu desculpas aos fãs e disse que 'odeia os decepcionar desta forma', que 'se esforçará muito para estar nos palcos o mais rápido que puder'. No site oficial, explica, através de uma carta, para que guardem os ingressos já comprados porque serão válidos para as datas remarcadas dos shows.
Leia mais:
Nando Reis abre o jogo sobre alcoolismo e vício em drogas
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Ator de 'Emily em Paris' discorda do rumo de personagem e não descarta abandonar a série
Leonardo consegue tirar nome de lista do trabalho escravo após fiscalização em fazenda
I’m so sorry to all our fans in America & Canada with tickets. I really hate letting you down like this.
Mick Jagger (@MickJagger) 30 de março de 2019
I’m devastated for having to postpone the tour but I will be working very hard to be back on stage as soon as I can. Once again, huge apologies to everyone.