Eddie Murphy, 63, conta os dias da estreia do novo filme da franquia de "Um Tira da Pesada", na Netflix. Após um hiato de 30 anos, ele volta a interpretar o detetive Axel Foley, no quarto filme da série. Em entrevista recente ao programa Today, da NBC, o ator disse que sofreu para gravar as cenas de ação do longa: '"Me senti um velho".
Leia mais:
Hernanes vai além de profeta e usa lado engenheiro em aulas de futebol
André Rizek conta que pediu Andréia Sadi em casamento
Gusttavo Lima diz que procura partido para se candidatar a presidente do Brasil
Yuri Lima agradece perdão de Iza ao comemorar dois anos de namoro
Murphy então lembrou que interpreta Axel Foley há mais de 40 anos. "Quando gravei o primeiro 'Um Tira da Pesada' (lançado em 1984) e eu tinha 21 anos. Agora estou 63 e prefiro não fazer nenhuma acrobacia", explicou ele ao apresentador Al Roker. O filme "Um Tira da Pesada 2" chegou ao mercado em 1987.
Ele ainda contou um bastidor do novo filme: "Estávamos rodando uma sequência e um dos diretores pediu: 'quero que você saia deste lugar e desça correndo aqueles degraus'. Depois da cena, ele me perguntou se eu poderia descer com mais velocidade para gravar mais uma vez e eu respondi: 'Não!'"
No quarto filme da franquia, Murphy retorna a Beverly Hills depois que a vida de sua filha (Taylour Paige) é ameaçada e ele se junta ao novo parceiro, o detetive Bobby Abbott (Joseph Gordon-Levitt) e aos velhos amigos John Taggart (John Ashton) e Billy Rosewood (Judge Reinhold) para descobrir uma conspiração.