Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após hiato de 30 anos

'Me senti um velho', diz Eddie Murphy sobre fazer cenas de ação de 'Um Tira da Pesada 4'

Folhapress
21 jun 2024 às 09:05
- Divulgação/Darren Michaels SMPSP para Cinelou Films
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Eddie Murphy, 63, conta os dias da estreia do novo filme da franquia de "Um Tira da Pesada", na Netflix. Após um hiato de 30 anos, ele volta a interpretar o detetive Axel Foley, no quarto filme da série. Em entrevista recente ao programa Today, da NBC, o ator disse que sofreu para gravar as cenas de ação do longa: '"Me senti um velho".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Novo documentário

Céline Dion mantém mais de 10 mil pares de sapatos em depósito

Imagem de destaque
Leilão

Carta de Lady Di revela briga por ciúme de Camilla em lua de mel com Charles

Imagem de destaque
Confirmado!

Ana Hickmann e Edu Guedes anunciam noivado após quatro meses de namoro

Imagem de destaque
Assista

Celso Portiolli se explica após imitar vídeo de Eliana da Globo

Murphy então lembrou que interpreta Axel Foley há mais de 40 anos. "Quando gravei o primeiro 'Um Tira da Pesada' (lançado em 1984) e eu tinha 21 anos. Agora estou 63 e prefiro não fazer nenhuma acrobacia", explicou ele ao apresentador Al Roker. O filme "Um Tira da Pesada 2" chegou ao mercado em 1987.


Ele ainda contou um bastidor do novo filme: "Estávamos rodando uma sequência e um dos diretores pediu: 'quero que você saia deste lugar e desça correndo aqueles degraus'. Depois da cena, ele me perguntou se eu poderia descer com mais velocidade para gravar mais uma vez e eu respondi: 'Não!'"


No quarto filme da franquia, Murphy retorna a Beverly Hills depois que a vida de sua filha (Taylour Paige) é ameaçada e ele se junta ao novo parceiro, o detetive Bobby Abbott (Joseph Gordon-Levitt) e aos velhos amigos John Taggart (John Ashton) e Billy Rosewood (Judge Reinhold) para descobrir uma conspiração.


Imagem
Justin Timberlake não foi reconhecido por policial que o prendeu, diz site
O policial que prendeu Justin Timberlake na última terça-feira (18) não o reconheceu como um cantor famoso. Fontes do New York Post disseram que o oficial que o abordou por dirigir embriagado em Nova York não entendeu quando ele disse que a prisão arruina
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade