Celebridades

MC Melody vai a festa com fantasia de adulto e fãs criticam os pais

24 out 2018 às 14:21

A cantora mirim Mc Melody e seus pais voltaram a receber críticas dos internautas nesta terça-feira (23). Aos 11 anos, Melody foi fantasiada de Diabinha a uma festa em São Paulo. O clique foi compartilhado por ela no Instagram.


Alguns fãs elogiaram a roupa da cantora, mas a maioria criticou a fantasia por sensualizá-la demais. "Aonde uma menina de apenas 11 anos tenta sensualizar na Internet! A Melody é linda, mas isso a ridiculariza. Cadê os pais?", escreveu uma internauta. "Melody pelo amor vc só tem 11 anos, eu com 12 brinco no parquinho da esquina e uso roupa de tema!", postou outra.


"Uma criança de 11 anos extremamente erotizada em uma fantasia! Não é normal pra mim!", criticou uma internauta que ressaltou: "E olhar comentários de homens falando 'linda', 'maravilhosa', 'deusa'. Parabéns aos homens que comentaram que ela só tem 11 anos!". "Um Pai e uma Mãe que faz isso com uma filha por dinheiro", acrescentou outro. Ainda sobre a culpa do pai pelo comportamento precoce de Melody uma internauta comentou: "Seu pai poderia tomar vergonha na cara d parar de te erotizar."


Visualizar esta foto no Instagram.

Partiu festa #6mdamirella make @fecapelamakeup look @espacomallu_ @alcina.hair

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

A cantora foi à festa com a irmã, Bella, de 13 anos, que optou por uma fantasia de princesa. Em recente entrevista ao EXTRA, o pai e empresário da menina afirmou que fiscaliza todos looks da filha e a defendeu das críticas. "Ela tem duas personal stylists que tentam vesti-la 'mais menina'. As roupas que ela usam fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 12 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela", defendeu o pai. "Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando um monte de besteira", justificou.


Continue lendo