A atriz Maitê Proença, 63, e a cantora Adriana Calcanhotto, 56, passaram o Réveillon juntas na casa do produtor José Mauricio Machline, em Angra dos Reis (RJ). As duas mantêm discrição sobre o relacionamento amoroso, que foi revelado ao público em setembro pela revista Veja.
Além do casal, outras pessoas participaram da celebração como o ator Guilherme Weber. Uma foto do grupo foi publicada nas redes sociais de Machline, ex-namorado de Maitê e cupido do casal. Na noite da virada, Adriana fez uma pequena apresentação voz e violão na festa.
Em novembro, ao site 29 horas, Maitê falou pela primeira vez sobre o namoro. Ela foi questionada sobre uma publicação que fez no seu Instagram em março de 2021 e dizia procurar um amor que "soubesse velejar".
Leia mais:
Polícia argentina investiga funcionário de hotel, traficante e empresário em caso Liam Payne
Olivia Rodrigo diz que avô era astrólogo e previu sua fama
'É loucura red carpet, tem que ficar escolhendo a desgraça do look', brinca Fernanda Torres
Sabrina Sato perde bebê com Nicolas Prattes na 11ª semana de gestação
"Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel", afirmou a atriz.
Adriana Calcanhotto foi casada por 26 anos com a cineasta Suzana de Moraes, que morreu em 2015 por conta de um câncer. Maitê foi casada com o empresário e político Paulo Marinho, com quem teve a filha Maria.