Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após tomar vacina

Mãe do padre Fábio de Melo está internada com Covid-19

Folhapress
16 mar 2021 às 08:20

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O padre Fábio de Melo revelou no Instagram nesta segunda-feira (15) que a mãe, Ana Maria Melo, está internada com Covid-19. Ela foi infectada pelo vírus dias antes de tomar a primeira dose da vacina, em 4 de março, segundo o padre.


Melo postou a foto da mãe no carro na vacinação dizendo que este foi um dia de alegria, mas que não imaginava que já era tarde e ela tinha sido infectada. Segundo ele, Ana Maria foi hospitalizada dias antes da imunização e estava acompanhada da neta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris [ a sobrinha] começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências", explica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gabarito oficial

Caetano Veloso erra questão de Enem que cita música 'Sampa'

Imagem de destaque
Complicações da cesariana

Viih Tube é internada às pressas na UTI três dias após o parto do segundo filho, Ravi

Imagem de destaque
Insano

Kim Kardashian diz que cria os quatro filhos sozinha

Imagem de destaque
Kate Cassidy

Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer


No sábado (13), o padre diz que a mãe começou a ter pigarro e, por precaução, fez o exame novamente e ele teve a "pior notícia" que ela está com Covid. Segundo ele, hoje cedo a mãe precisou ser hospitalizada.

Publicidade


"Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de cinco dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O numero 5 nunca foi tão decisivo em minha vida", escreveu.


O padre diz que falou com a mãe por uma chamada de vídeo e que ela tentou consolá-lo dizendo: "Fabinho, Deus só vai me levar quando ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente". O padre respondeu: "Sim, mãe, nunca será diferente, nunca".

Publicidade


O religioso terminou a mensagem pedindo para as pessoas rezarem pela saúde da sua mãe e fazendo um apelo para as autoridades. "Mais uma vez, um apelo às nossas autoridades: mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos", enfatizou.


Veja o post:



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo